Telefone: (11) 3509-6478 / (11) 2924-7665 / Cel. e Whatsapp: (11) 99391-8844

Nome do Curso: SPED Contábil 2019 – ECD – Escrituração Contábil Digital (Bloco K – Consolidação das Demonstrações Contábeis e Novas Regras de Substituição da ECD)

Acesse seu Curso Online Área: Tributária / Fiscal / SPED

Posição: CONFIRMADO

PRÓXIMAS DATAS Pontuação CRC: 8 Pontos
Carga Horária: 8 Horas Local: Transmissão Ao Vivo e Gravado Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
Valor por aluno: R$ 420,00 Instrutor: Equipe Técnica da Premier CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Resultado de imagem para desconto

Valor do Curso: R$ 700,00 (à Vista) / R$ 800,00 (a Prazo)  

Com Desconto Especial de 40%: 

Inscrição via Boleto à Vista: R$ 420,00, para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

Inscrição via Depósito Bancário à Vista: R$ 420,00, para pagamento até o dia curso. 

Inscrição via Cartão de Crédito: R$ 420,00 em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.

Inscrição via Empenho (Órgãos Púbicos): R$ 480,00, para pagamento após o curso.

 

Resultado de imagem para pontuaÇÃO CRC

Pontuação CRC: 8 Pontos - AUD: 8, CMN: 8, SUSEP: 8, ProGP: 8, Perito: 8, PREVIC: 8, ProRT: 8

Código do Curso: CFC: SP14861

Para mais informações, clique aqui

 

Objetivos:

  • A partir de 2017 tivemos um novo Bloco a ser considerado na ECD, focado nas Demonstrações Contábeis Consolidadas, obrigatório para as empresas que realizam a consolidação de acordo com o CPC 36 (NBC TG 36) – Demonstrações Consolidadas; 
  • Apresentar os detalhes operacionais e práticos para o tratamento das informações contábeis a serem transformadas em arquivo texto, a ser apresentado à Secretaria da Receita Federal do Brasil e posterior repasse à Junta Comercial.  
  • Detalhar quais serão os principais itens que podem estar divergentes dentro do arquivo, apresentado através da nova versão editável. 

Público Alvo: Contadores, Auditores, Gerentes Contábeis, Analistas Contábeis e outros profissionais envolvidos no processo de elaboração e envio da ECD. 

Descrição:LEIA MAIS...

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 

  • Considerações gerais e antecedentes ao projeto SPED
  • Conceitos Introdutório 
  • Premissas de Escrituração Contábil Digital
  • Substituição dos arquivos fiscais pela ECD
  • Obrigatoriedade da ECD
  • Prazo de envio/transmissão da ECD ao SPED
  • Tipos de compartilhamento de informações
  • Acesso ao ambiente do SPED – ReceitaNet BX
  • Consulta de acessos à ECD através do e-CAC
  • Penalidade pela não apresentação da ECD 
  • Autenticação na Junta Comercial
  • Retificação e Substituição por Exigência
  • Verificação o conteúdo informado
  • Abordagem sobre as sociedades em conta de participação 
  • Dispensa de Apresentação de Livros Digitais 
  • Escrituração Contábil Digital (ECD) 
  • Plano de contas referencial 
  • Lançamentos contábeis 
  • Validação da ECD 
  • Substituição do livro digital transmitido
  • Regras para Substituição da ECD
  • Consultar situação da ECD 
  • Assinatura do Livro Digital 
  • Razão Auxiliar das Subcontas (RAS) 
  • Livro Auxiliar da Investida no Exterior
  • Blocos e Registros da Escrituração Contábil Digital 
  • Bloco 0 
  • Bloco I: Lançamentos Contábeis
  • Bloco J: Demonstrações Contábeis
  • Bloco K - Conglomerados Econômicos
  • Bloco 9: Controle e Encerramento do Arquivo Digital.

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
Forma de Pagamento:
Boleto, Cartão de Crédito, Depósito Bancário e Empenho.
 
Resultado de imagem para desconto
 Aproveite nossos Descontos Especiais!
 

Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

Inscrição via Depósito Bancário à Vista:  Para pagamento até o dia curso. 

Inscrição via Cartão de Crédito:  Em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.

Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) à Prazo: Para pagamento após o curso.

                                                                
DA INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO DO CURSO
 
1º Passo: Preencher a ficha de inscrição constante ao lado (Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Empenho) 

2º Passo: Posteriormente entraremos em contato via e-mail para confirmação da inscrição e envio dos boletos ou confirmação de pagamento.

3º Passo: Enviaremos um e-mail de confirmação da turma em até 3 dias antes da realização do curso.
 
 
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

 

CURSOS PRESENCIAIS:

1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático.    
                                                                                                                                       
2 - Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.

3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE (TRANSMISSÃO AO VIVO):

1- Forma de Apresentação do Curso 
Transmissão via Web ao Vivo e Gravado (Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor);

2 - Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou 
- Na tela principal do nosso site, canto direito, Acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Trasmissão ao Vivo), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online
OBS:O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site. 

3 - Acesso ao Conteúdo
I) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
a) Caso o aluno não possa participar no dia do curso ou desejar rever a videoaula e o material de apresentação, poderá acessar todo o conteúdo gravado quando desejar, por um período de até 30 dias.
b)  As videoaulas serão disponibilizadas em até dois dias úteis após a realizado do curso ao vivo.
II)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional)*;
c) Exercícios (opcional)*.
*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

4 - Assistência ao Aluno 
O aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

5 - Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 
6 - Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
- Navegador Recomendado: - Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)
- Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos
- Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 
- Resolução Recomendada: 1920x1080
- Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.
 
7 - Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor descrito no site;
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

 

CURSOS ONLINE (GRAVADO - DISPONÍVEL):

1- Forma de Apresentação do Curso 
- Gravado e Disponível (Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor).

2 - Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou 
- Na tela principal do nosso site, canto direito, Acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online
OBS:O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site. 

 

3 - Acesso ao Conteúdo  
I) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de até 30 dias, a contar da data do pagamento do curso. 
II)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional)*;
c) Exercícios (opcional)*.
*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

4 - Assistência ao Aluno 
O aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

5 - Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 
6 - Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
- Navegador Recomendado: - Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)
- Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos
- Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 
- Resolução Recomendada: 1920x1080
- Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.
 
7 - Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação com 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

III – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).

Depoimentos

Leticia - SPED Contábil 2019 - ECD

29/05/2019

Conhecer melhor nosso trabalho, esse foi o ponto relevante!


Eduardo Buzam - SPED Contabil

07/05/2019

Excelente conhecimetno técnico do professor.


Anderson Corte - Sped Contabil

18/04/2019

Excelente curso - Premier está de parabéns. Prof Arnóbio tem muito conhecimento, todas as questões foram respondidas. Show!!!!!


Outras opções para participar deste curso:

Indique este curso a um Amigo!