Telefone: (11) 2924-7665 / Cel. e Whatsapp: (11) 99391-8844

Nome do Curso: DIRF 2018 – Preenchimento, Cruzamento e Validação

Área: Tributária / Fiscal / SPED

Posição: A CONFIRMAR

PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 8 Horas Local: Rio de Janeiro Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
Valor: R$ 610,00 Instrutor: José Joaquim Filho CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Resultado de imagem para desconto

Valor do Curso: R$ 1.016,00 (à Vista) / R$ 1.108,00 (à Prazo)

Com Desconto Especial de 40%: 

Inscrição via Boleto à Vista: R$ 610,00,  para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

Inscrição via Depósito Bancário à Vista: R$ 610,00,  para pagamento até o dia curso. 

Inscrição via Cartão de Crédito: R$ 610,00 em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.

Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) à Prazo: R$ 665,00, para pagamento após o curso.

 

Objetivo: Prepare-se para enviar corretamente a DIRF 2018, referente ao ano-calendário 2017 e situações especiais em 2018, cujo prazo de entrega vence em 28 de fevereiro de 2018, conforme IN RFB nº 1.757/17. O Curso tem como objetivo analisar de forma prática e objetiva as regras estabelecidas para o correto preenchimento e envio da DIRF, onde serão analisadas detalhadamente todas as pastas e fichas que compõem o programa para fins de informações das retenções de IRRF das pessoas físicas e jurídicas, retenções do PIS-PASEP/COFINS/CSLL, remessas para o exterior, assistência médica, rendimentos isentos, PLR, rendimentos recebidos acumuladamente, informe de rendimentos, etc.

Para este ano em especial, os contribuintes deverão ter muito cuidado como as informações prestadas na DIRF, pois a Receita Federal do Brasil irá tomar com base os valores declarados para fins de fiscalização dos recentes projetos SPED da EFD-Reinf e o eSocial, bem como os cruzamentos com as demais declarações já enviadas, tais como a DIRPF, GFIP, DCTF, DMED, SISCOSERV e a ECF. 

Público Alvo: Contabilistas, advogados, consultores, encarregados e assistentes de departamento pessoal, contábil, fiscal, financeiro, TI, administrativo e demais profissionais envolvidos com a matéria.

Metodologia: Serão apresentados exemplos e exercícios das pastas e fichas que compõem o programa da DIRF para melhor assimilação do conteúdo abordado. 

Endereço do Curso: Av. Rio Branco 81 -7º andar, Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

1. DIRF 2018 – Regras para Preenchimento e envio

  • Conceito e objetivo da DIRF
  • Quem está obrigado a apresentar
  • Quem está dispensado de apresentar
  • Novidades trazidas na Dirf 
  • Prazo para a entrega
  • Situações especiais (extinção, fusão, cisão e incorporação)
  • Pessoa jurídica inativa
  • Penalidades pela não entrega no prazo legal
  • Cuidados a serem tomados no preenchimento das fichas para não cair na “malha fina” do fisco
  • Cruzamentos das informações da Dirf com outras Declarações administradas pela Receita Federal
  • Quais os rendimentos e códigos que devem ser informados na DIRF
  • Como informar as retenções do IRRF, PIS/Pasep, Cofins e CSLL na contratação de serviços de pessoas jurídicas e o IRRF pagos as pessoas físicas, baseado nas INs. 459/04, 475/04, 1.234/12 e o Decreto 3.000/99 (RIR/99)
  • Rendimentos isentos e não tributáveis a serem informados na DIRF
  • Compensação por medida judicial
  • Tributação com exigibilidade suspensa
  • Preenchimento pelos órgãos, autarquias e Fundações da Administração Pública
  • Procedimentos para transmissão
  • Guarda de documentos
  • Declaração retificadora

2. Programa Gerador da DIRF 2018 – Preenchimento das Fichas

  • Ficha Informações
  • Ficha Beneficiário Pessoa Física e Jurídica
  • Ficha Rendimentos recebidos acumuladamente
  • Ficha Plano privado de assistência à saúde – Coletivo empresarial
  • Ficha Fundo ou Clube de Investimento
  • Ficha Justiça do Trabalho/Federal/Estadual/Distrito Federal
  • Ficha Rendimentos Pagos a Residentes ou Domiciliados no Exterior
  • Ficha Comprovante de Rendimentos – Beneficiário pessoa física e jurídica


3. Casos Práticos
Serão apresentados casos práticos com exercícios e respostas no programa da DIRF sobre situações atuais com o objetivo de melhor assimilação do conteúdo apresentado.

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
Forma de Pagamento:
Boleto, Cartão de Crédito, Depósito Bancário e Empenho.
 
Resultado de imagem para desconto
 Aproveite nossos Descontos Especiais!
 

Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

Inscrição via Depósito Bancário à Vista:  Para pagamento até o dia curso. 

Inscrição via Cartão de Crédito:  Em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.

Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) à Prazo: Para pagamento após o curso.

                                                                
DA INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO DO CURSO
 
1º Passo: Preencher a ficha de inscrição constante ao lado (Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Crédito ou Empenho) 

2º Passo: Posteriormente entraremos em contato via e-mail para confirmação da inscrição e envio dos boletos ou confirmação de pagamento.

3º Passo: Enviaremos um e-mail de confirmação da turma em até 3 dias antes da realização do curso.
 
 
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

 

CURSOS PRESENCIAIS:

1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático.    
                                                                                                                                       
2 - Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.

3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE (TRANSMISSÃO AO VIVO):

1- Forma de Apresentação do Curso 
Transmissão via Web ao Vivo e Gravado (Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor);

2 - Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online: 
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou 
- No Menu Curso Online (Ao Vivo), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online. 
- O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.

3 - Acesso ao Conteúdo
I) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
a) Caso o aluno não possa participar no dia do curso ou desejar rever a videoaula e o material de apresentação, poderá acessar todo o conteúdo gravado quando desejar, por um período de até 30 dias.
b)  As videoaulas serão disponibilizadas em até dois dias úteis após a realizado do curso ao vivo.
II)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional)*;
c) Exercícios (opcional)*.
*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

4 - Assistência ao Aluno 
O aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

5 - Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 
6 - Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
- Navegador Recomendado: - Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)
- Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos
- Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 
- Resolução Recomendada: 1920x1080
- Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.
 
7 - Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor descrito no site;
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação comercial do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

 

CURSOS ONLINE (GRAVADO - DISPONÍVEL):

1- Forma de Apresentação do Curso 
- Gravado e Disponível (Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor).

2 - Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou 
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online. 
- O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.

3 - Acesso ao Conteúdo  
I) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de até 30 dias, a contar da data do pagamento do curso. 
II)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional)*;
c) Exercícios (opcional)*.
*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

4 - Assistência ao Aluno 
O aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

5 - Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 
6 - Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
- Navegador Recomendado: - Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)
- Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos
- Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 
- Resolução Recomendada: 1920x1080
- Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.
 
7 - Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação comercial do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 3 dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação com 3 (três) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

III – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).

Depoimentos

Queren Elizana Pereira

Estou satisfeita com o conteúdo. Preencheu várias lacunas que faltava no meu conhecimento prático, acrescentando positivamente meu conhecimento teórico. 

Conteúdo apresentado com detalhes e clareza. Passou as informações com segurança.


Outras opções para participar deste curso:

Indique este curso a um Amigo!