- Inscrição via Boleto à Vista:Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo:Para pagamento após o curso.
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO:
- Desconto de 10%sobre o preço do site para pagamento em até 20 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Desconto de 5%sobre o preço do site para pagamento em até 10 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Acréscimo de 10%sobre o preço do site para pagamento após o curso (Boleto, Depósito ou Empenho) para Pessoa Jurídica.
OBS: Após o preenchimento de sua ficha de inscrição, valide o seu desconto ou acréscimo no Link:Fale Conosco.
Objetivo : Orientar as empresas a iniciar ou mesmo intensificar Analise da Informação – Procedimentos – Impactos e Desafios do e-Social, convergência das informações das áreas envolvidas , procedimentos, evitar riscos e multas, apuração exata das informações, entre outros dados a serem observados.
Público Alvo: Gestores e Profissionais de diversas áreas (RH, DP, Contábil, Legal, Adm e TI).
Descrição:LEIA MAIS...
INTRODUÇÃO :
01 – Do ESOCIAL
Introdução : Aderência ao Projeto
Cronograma: 2020 e 2021
Regra Matriz de Dependência
Novos Leiautes para 2020 – alterações
02- Analise das Das Tabelas Suporte:
Tabela 01 - Categorias de Trabalhadores;
Tabela 02 - Financiamento da Aposent. Especial;
Tabela 03 - Natureza das Rubricas da Folha de Pagamento
Tabela 08 - Classificação Tributária;
Tabela 10 - Tipos de Lotação Tributária;
Tabela 18 - Motivos de Afastamento ;
Tabela 19 - Motivos de Desligamento ;
Tabela 21 - Natureza Jurídica ;
Tabela 25 - Tipos de Benefícios do Regime Próprios de Previdência;
Tabela 26 - Motivos de Cessação de Benefícios Previdenciários;
- Natureza das Rubricas – Vencimentos, Descontos e Informativa;
- Tipificação dos Cargos/Empregos Públicos – CBO e demais regras; (alteração novo Leiaute)
- Tipificação das Carreiras e Funções/cargo em comissão; (alteração novo Leiaute)
- Jornadas e Quadro de Horário; (alteração novo Leiaute)
- Ambientes de Trabalho - Riscos – SST; (alteração novo Leiaute)
- Processos Judiciais – registros;
03 – DOS EVENTOS TRABALHITAS - NÃO PERIÓDICOS
3.1 - Dos Regsitros E Cadastro De Trabalhador
- Registro De Empregado CLT e Estatutário – Dados E Documentos;
- Cadastro De Trabalhador TSVE - Trabalhador Sem Vícunlo;
- Tipificaçao De Trabalhador Sem Vínculo ;
- Alteração De Dados Pessoais;
- Alteração De Dados Contratuais;
- Prazos de envio;
3.2 - Dos Afastamentos :
- Tipos De Afastamento Temporário;
- Prazo De Envio e Demais Considerações;
- Servidor Cedido - Cessão/Exercício Em Outro Órgão;
3.3 - Dos Desligamentos :
- Tipo De Desligamentos
- Aviso Prévio Indenizado e Trabalhado
- Reitegração
- Readmissão
- Prazos e regras
3.4 - Do Regime Próprio De Previdencia :
- Cadastro Dos Beneficiários
- Alterações De Dados
- Cadastro Dos Benefícios
- Alterações E Término Dos Beneficíos
3.5 - Eventos De Segurança E Saúde Do Trabalho.
- Comunicação De Acidente De Trabalho – CAT;
- Monitoramento Da Saúde Do Trabalhador – ASO;
- Condições Ambientais Do Trabalho – Fatores De Risco – PPP ;
- Insalubridade, Periculosidade;
04 – DA FOLHA DE PAGAMENTO - Eventos periódicos
- Regime de Competência
- Regime de Caixa
- Folha de Pagamento – Regime Geral
- Folha de Pagamento – Regime Próprio
- Pagamentos de Benefícios Previdenciário – RPP
- Folha dos Rendimentos – DIRF
- Produto Rural – Venda e Aquisição
- Do Fechamento da folha
- Fechamento em contingência
- Reabertura da Folha
05 – MACISAS DE BASES DE CALCULOS e RECOLHIMENTOS
- INSS Trabalhador e Contribuinte base cálculo
- IRRF Trabalhador e Contribuinte base cálculo;
- FGTS Trabalhador e Contribuinte base cálculo
- DCTF WEB – consolidada
- Prazos
IMPACTOS DESAFIOS
06 - DAS MUDANÇAS CULTURAIS, PROFISSIONAIS e ESTRUTURAIS (RH e DIREÇÃO)
- Integração e Comunicação entre as áreas envolvidas
- revisão de procedimentos
- Mudança de postura administrativa e Profissional
- Auditorias e consultorias das informações
- Envolvimento dos Gestores das áreas produtivas.
- Estruturação do Recursos Humanos/Departamento.
Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
- Inscrição via Boleto à Vista:Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo:Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
- Inscrição via Boleto à Vista.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS
CURSOS PRESENCIAIS:
1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.
2 - Emissão de Certificado
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
CURSOS ONLINE:
I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
II - Cursos Online (Transmissão ao Vivo):
Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.
Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.
Envio do Material
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
III - Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
Acesso ao Conteúdo:
Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.
Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.
Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.
Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.
Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais
Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições Da Premier Cursos:
I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;
II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.
III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
Do Aluno:
I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.
II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.
IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
Depoimentos
Claudio - Curso esocial na SST (Segurança e Medicina no Trabalho)
08/05/2019
Comentários:
Curso permitiu uma visão geral das obrigações SST-e-social onde a empresa poderá, de forma gradativa, implantar melhoria contínua.
Pontos positivos:
Informações claras e objetivas.
Bruna - Curso esocial na SST (Segurança e Medicina no Trabalho)
08/05/2019
Comentários:
Muito atualizado na legislação.
Pontos positivos:
Atualização e precisão ao responder questionamentos.
Mário - Curso esocial na SST (Segurança e Medicina no Trabalho)