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Nome do Curso: DIRF 2021 – Para Órgãos Públicos Téorico e Prático Direto no Programa da DIRF e Cruzamentos de Declarações

Acesse seu Curso Online Área: Legal / Tributária / Fiscal / SPED

Posição: DISPONÍVEL

PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 5 Horas Local: Acesso Ilimitado por 30 Dias Horário: Acesso 24 Horas
Valor por Aluno: R$ 390,00 Instrutor: José Joaquim Filho CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Para compra do curso, escolha a forma de pagamento e preencha a ficha de inscrição ao lado.                         Resultado de imagem para seta

FORMAS DE PAGAMENTO: 
- Inscrição via Boleto 
- Inscrição via Depósito Bancário
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro)
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos). 

 

 

Objetivo: Prepare-se para enviar corretamente a DIRF 2021, referente ao ano-calendário 2020 e situações especiais em 2021, cujo prazo de entrega vence em 28 de fevereiro de 2021. O Curso tem como objetivo analisar de forma prática e objetiva as regras estabelecidas para o correto preenchimento e envio da DIRF, onde serão analisadas diretamente do programa da DIRF, todas as pastas e fichas que compõem o programa para fins de informações das retenções de IRRF das pessoas físicas e jurídicas, retenções do PIS-PASEP/COFINS/CSLL, remessas para o exterior, assistência médica, rendimentos isentos, PLR, rendimentos recebidos acumuladamente, informe de rendimentos, etc.

Durante a apresentação da DIRF, faremos exercícios para melhor compreensão do conteúdo abordado.

Para este ano em especial, os responsáveis pela entrega da DIRF deverão ter muito cuidado quanto às informações prestadas na DIRF, pois a Receita Federal do Brasil irá tomar como base os valores declarados para fins de fiscalizações dos recentes projetos SPED da EFD-Reinf e o eSocial, bem como os cruzamentos com as demais declarações já enviadas, tais como a DIRPF, GFIP, DCTF, DMED, SISCOSERV e a ECF. 

Público Alvo: Servidores Públicos dos poderes da União Federal, Estados, Municípios e Distrito Federal, Sociedades de Economia Mista, Conselhos de Profissões Regulamentas, Entidades Imunes e Isentas e demais Organizações que prestam serviços para os Órgãos Públicos.

Metodologia: Serão apresentados exemplos e exercícios das pastas e fichas que compõem o programa da DIRF para melhor assimilação do conteúdo abordado. 

Benefícios Exclusivos:

 

 

 

 

 

 

Descrição:LEIA MAIS...

 

1. DIRF 2021 – Regras para Preenchimento e envio

  • Conceito e objetivo da DIRF
  • Quem está obrigado a apresentar
  • Quem está dispensado de apresentar
  • Novidades trazidas na Dirf 
  • Prazo para a entrega
  • Situações especiais (extinção, fusão, cisão e incorporação)
  • Pessoa jurídica inativa
  • Penalidades pela não entrega no prazo legal
  • Cuidados a serem tomados no preenchimento das fichas para não cair na “malha fina” do fisco
  • Cruzamentos das informações da Dirf com outras Declarações administradas pela Receita Federal
  • Quais os rendimentos e códigos que devem ser informados na DIRF
  • Como informar as retenções do IRRF, PIS/Pasep, Cofins e CSLL na contratação de serviços de pessoas jurídicas e o IRRF pagos as pessoas físicas, baseado nas INs. 459/04, 475/04, 1.234/12 e o Decreto 3.000/99 (RIR/99)
  • Rendimentos isentos e não tributáveis a serem informados na DIRF
  • Compensação por medida judicial
  • Tributação com exigibilidade suspensa
  • Preenchimento pelos órgãos, autarquias e Fundações da Administração Pública
  • Procedimentos para transmissão
  • Guarda de documentos
  • Declaração retificadora

2. Programa Gerador da DIRF 2021 – Preenchimento das Fichas

  • Ficha Informações
  • Ficha Beneficiário Pessoa Física e Jurídica
  • Ficha Rendimentos recebidos acumuladamente
  • Ficha Plano privado de assistência à saúde – Coletivo empresarial
  • Ficha Fundo ou Clube de Investimento
  • Ficha Justiça do Trabalho/Federal/Estadual/Distrito Federal
  • Ficha Rendimentos Pagos a Residentes ou Domiciliados no Exterior
  • Ficha Comprovante de Rendimentos – Beneficiário pessoa física e jurídica


3. Casos Práticos
Serão apresentados casos práticos com exercícios e respostas no programa da DIRF sobre situações atuais com o objetivo de melhor assimilação do conteúdo apresentado.

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE  COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso. 
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
- Inscrição via Boleto à Vista.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
 
 
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

 

CURSOS PRESENCIAIS:

1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.    
                                                                                                                                       
2 - Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.

3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE:

I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo:  Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

 

II -  Cursos Online (Transmissão ao Vivo):

Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.

Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.

Envio do Material 
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.

Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

 

III -  Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.

Acesso ao Conteúdo: 

Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.

Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.

Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.

Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.

Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
 
III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).

Depoimentos

Mauricio - Lucro Real - Como Calcular e Apurar o IRPJ e a CSLL (Parte A e B do e-Lalur/eLacs)

19/02/2020

Ótimo curso.


Rafaela - Lucro Real - Como Calcular e Apurar o IRPJ e a CSLL (Parte A e B do e-Lalur/eLacs)

01/02/2020

Curso bastante dinâmico, o professor procura entender a vivência do aluno para ajudar a assimilar o conteúdo.


Outras opções para participar deste curso:

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