Formação Total em SPED
PRÓXIMAS DATAS | ||
Carga Horária: 8 Horas | Local: São Paulo | Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno) |
Valor por aluno : R$ 2.200,00 | Instrutor: Equipe Técnica da Premier | CONHEÇA O INSTRUTOR |
Detalhes Do Curso
FORMAS DE PAGAMENTO: |
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso. |
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso. |
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso. |
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso. |
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso. |
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO: |
- Desconto de 10% sobre o preço do site para pagamento em até 20 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito) |
- Desconto de 5% sobre o preço do site para pagamento em até 10 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito) |
- Acréscimo de 10% sobre o preço do site para pagamento após o curso (Boleto, Depósito ou Empenho) para Pessoa Jurídica. |
OBS: Após o preenchimento de sua ficha de inscrição, valide o seu desconto ou acréscimo no Link: Fale Conosco. |
Objetivo: Capacitar e atualizar de profissionais e interessados no Sistema Público de Escrituração Digital (SPED).
Público-Alvo: Analistas contábéis e fiscais, contadores, advogados, encarregados, consultores, profissionais de TI, auditores, bem como, a todos que estejam direta ou indiretamente ligados ao SPED ou que queiram ingressar ou aprimorar seus conhecimentos.
Benefícios Exclusivos:
Endereço do Curso: Av. Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista, São Paulo/SP
Mapa do Local
Descrição:LEIA MAIS...
MÓDULO I – BLOCO K (CONTROLE DA PRODUÇÃO E DO ESTOQUE)
Carga Horária: 8hs.
Instrutor: Josué Pereira
Programa:
- A entrega de estoque mensal, Industrias e Atacadista, já é uma realidade;
- Cuidados na classificação dos produtos e na destinação correta;
- Revisão de processos e mitigação dos riscos fiscais;
- Como funciona a auditoria de estoque mensal;
- Preparando a Indústria para entrega completa;
- Cruzamento de dados fiscais com dados contábeis;
- Atividades praticas na elaboração dos registros K100, K200; K210 e K215; K220; K230 e K235; K250 e K255; K260 e K265;
- Exemplos Práticos de Produção; Desmontagem: industrialização; Reprocessamento;
- Principais problemas na implementação; e Case de Sucesso na Implementação.
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MÓDULO II
NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)
Carga Horária: 6hs.
Instrutora: Márcia Aparecida Rodrigues
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 - Introdução
- Obrigação Tributária – Principal e Acessória
- A importância da Nota Fiscal
- Conceito de hábil e idônea
- Hipóteses de emissão
2 - Características da Nota Fiscal Eletrônica – Modelo 55
- Conceito e disposições do Ajuste Sinief 7/05 (tais como: leiaute, numeração, chave de acesso, entre outros)
- Obrigatoriedade de emissão
- Credenciamento
- Autorização de uso e compartilhamento do arquivo XML
- Resultado da análise (autorização, rejeição e denegação)
- Problemas técnicos (contingências)
3 - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFe
- Definição
- Providências pelo destinatário da mercadoria
4 – Principais campos da NFe e do DANFe
- Dados obrigatórios que devem constar na NFe e no DANFE
- GTIN - EAN
- CFOP - Código Fiscal de Operação e Prestação
- CST - Código de situação tributária
- CEST - Código Especificador da Substituição Tributária
- NCM - Nomeclatura Comum do Mercosul (a importância da NCM na operação)
- FCI (número da Ficha de Conteúdo Importado)
- FCP (fundo de Combate a Pobreza)
5 - Ocorrências relacionadas com a NFe
- Emissão de Nota Fiscal Complementar
- Inutilização do número da NFe
- Cancelamento da NF-e (prazos)
- Carta de correção Eletrônica – Cce
- Nota Fiscal emitida com erros que não podem ser sanados com CCe
- Manifestação do Destinatário
6 - Informações na NFe e no DANFe nas seguintes operações:
- Retorno de mercadoria não entregue
- Devolução da Mercadoria
- Nota Fiscal sem valores
- Nota Fiscal conjugada (ICMS e ISS)
- Diferencial de Alíquotas
- Substituição Tributária do ICMS
- Operações com benefícios Fiscais
7- Questões e casos práticos para discussão
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MÓDULO III
EFD - REINF (ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS)
Carga Horária: 8hs.
1. Informações Gerais
- O que é a EFD-Reinf
- Quem está obrigado
- Prazo de entrega
- Situações especiais
- Entrega Através de Certificado Digital
- Multas pela não entrega e outras penalidades
- Relação entre a EFD-Reinf e o eSocial
- Áreas responsáveis e ações a serem tomadas para implantação, validação e envio do programa
- Cruzamentos com as demais declarações acessórias (eSocial, DCTF-web, ECD, ECF, EFD-Contribuições, Perd/comp, etc.)
- Estrutura dos arquivos XML.
- INSS - Serviços prestados e tomados entre pessoas jurídicas mediante a cessão de mão de obra /empreitada
- Retenções na fonte (IRRF, CSLL, COFINS, PIS/PASEP) incidentes sobre os pagamentos diversos efetuados a pessoas físicas sem relação de trabalho e pessoas jurídicas
- Recursos recebidos por / repassados para associação desportiva que mantenha equipe de futebol profissional
- Comercialização da produção e à apuração da contribuição previdenciária substituída pelas agroindústrias e demais produtores rurais pessoa jurídica
- Empresas que se sujeitam à CPRB (cf. Lei 12.546/2011- desoneração da folha)
- Entidades promotoras de evento que envolva associação desportiva que mantenha clube de futebol profissional
- Processos Administrativos/Judiciais.
3. Análise Detalhada dos Eventos e os Leiautes que compõem o sistema da EFD-Reinf
- Composição dos Leiautes
- Eventos do sistema
- Transmissão dos eventos (Sequência Lógica)
- Situação sem movimento
- Retificação e exclusão dos eventos
- Comprovante de entrega
- R-1000 - Informações do Contribuinte
- R-1070 - Tabela de Processos Administrativos/Judiciais
- R-2010 - Retenção Contribuição Previdenciária - Serviços Tomados
- R-2020 - Retenção Contribuição Previdenciária - Serviços Prestados
- R-2030 - Recursos Recebidos por Associação Desportiva
- R-2040 - Recursos Repassados para Associação Desportiva
- R-2050 - Comercialização da Produção por Produtor Rural
- R-2055 - Aquisição de Produção Rural
- R-2060 - Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta - CPRB
- R-2070 - Contratação de Trabalhadores Avulsos Não Portuários
- R-2080 - Informações de Substituição Tributária
- R-2098 - Reabertura dos Eventos Periódicos
- R-2099 - Fechamento dos Eventos Periódicos
- R-3010 - Receita de Espetáculo Desportivo
- R-4010 - Pagamento/Crédito a Beneficiário Pessoa Física
- R-4020 - Pagamento/Crédito a Beneficiário Pessoa Jurídica
- R-4040 - Pagamento/Crédito a Beneficiários não identificados
- R-4080 - Retenção no Recebimento
- R-4098 - Reabertura dos Eventos Periódicos Série R-4000
- R-4099 - Fechamento dos Eventos Periódicos Série R-4000
- R-9000 - Exclusão de Eventos
- R-9001 - Bases e tributos por evento - Contrib. Previdenc. Retenções
- R-9005 - Bases e tributos por evento - Retenções na fonte
- R-9011 - Consolidação de bases e tributos - Contrib. Previdenciária
- R-9015 - Consolidação de bases e tributos - Retenções na fonte.
- Tabela 01 – Natureza de Rendimentos
- Tabela 02 - Forma de Tributação para rendimentos de beneficiários no Exterior
- Tabela 03 - Informações sobre os beneficiários de Rendimentos no Exterior
- Tabela 06 – Classificação de Serviços Prestados mediante cessão de mão de obra/Empreitada
- Tabela 07 - Países
- Tabela 08 - Classificação Tributária Tabela 09 – Código de Atividades, Produtos e Serviços Sujeitos à CPRB
- Tabela 10 - Eventos da EFD-Reinf
- Tabela 15 - Tabela de Ocorrências Trabalhistas
- Tabela 16 - Compatibilidade entre Categoria de Trabalhadores, Classif. Tributária e Tipos de Lotação.
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MÓDULO IV - ESOCIAL (SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS, PREVIDENCIÁRIAS E TRABALHISTAS)
Carga Horária: 8hs.
Instrutor: Lincoln Eduardo Costacurta Ferrarezi
Conteúdo Programático:
Aspectos introdutórios
- Legislação do eSocial
- Conceito do eSocial
- Objetivos do projeto
Cronograma (5 fases)
Departamentos envolvidos
Consulta de qualificação cadastral dos trabalhadores
Registro de eventos trabalhistas - RET
Identificadores
Transmissão de arquivos
- Acesso ao eSocial (certificado ou código de acesso)
- Ordem de implantação do sistema
- Utilização do Portal do eSocial na internet para transmissão de arquivos
- Cadastramentos das tabelas
- Eventos do eSocial
- Validação de arquivos
- Entrega de eventos retroativos
Obrigações acessórias que serão substituídas
Cadastro dos trabalhadores
Eventos trabalhistas
- Registro de Eventos Trabalhistas
- Iniciais e tabelas
- Não periódicos
- Periódicos
Prazos de entrega dos arquivos do eSocial
Fechamento e reabertura de movimento
- Sem movimento
DCTF Web e geração de documento de arrecadação
- Substituição da GPS por DARF
Práticas em desacordo com a legislação
Abertura e apresentação dos leiautes – campo a campo
Geração do GRFGTS mensal e rescisória
Impacto para as empresas
Processos trabalhistas
Análise dos leiautes vigentes até a data do curso (Leiautes versão 2.5 revisado – Nota Técnica 15/2019)
- Eventos Tabelas
S-1000 – Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público
S-1005 – Tabela de Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos
S-1010 – Tabela de Rubricas
S-1020 – Tabela de Lotações Tributárias
S-1030 – Tabela de Cargos/Empregos
S-1040 – Tabela de Funções e Cargos em Comissão
S-1050 – Tabela de Horários/Turnos de Trabalho
S-1060 – Tabela de Ambientes de Trabalho
S-1070 – Tabela de Processos Administrativos/Judiciais
S-1080 – Tabela de Operadores Portuários
- Eventos Não Periódicos
S-2190 – Admissão de Trabalhador – Registro Preliminar
S-2200 – Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador
S-2205 – Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador
S-2206 – Alteração de Contrato de Trabalho
S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho
S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador
S-2221 –Exame Toxicológico do Motorista Profissional
S-2230 – Afastamento Temporário
S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho - Fatores de Risco
S-2245 – Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados e Outras Anotações
S-2250 – Aviso Prévio
S-2260 – Convocação para Trabalho Intermitente
S-2298 – Reintegração
S-2299 – Desligamento
S-2300 – Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário – Início
S-2306 – Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário – Alteração Contratual
S-2399 – Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário – Término
S-3000 – Exclusão de Eventos
- Eventos Periódicos
S-1200 – Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência Social
S-1210 – Pagamentos de Rendimentos do Trabalho
S-1250 – Aquisição de Produção Rural
S-1260 – Comercialização da Produção Rural Pessoa Física
S-1270 – Contratação de Trabalhadores Avulsos Não Portuários
S-1280 – Informações Complementares aos Eventos Periódicos
- Tabelas do eSocial
Tabela 01 - Categorias de Trabalhadores
Tabela 02 - Financiamento da Aposent. Especial e Redução do Tempo de Contrib.
Tabela 03 - Natureza das Rubricas da Folha de Pagamento
Tabela 04 - Códigos e Alíquotas de FPAS/Terceiros
Tabela 05 - Tipos de Inscrição
Tabela 06 - Países
Tabela 07 - Tipos de Dependente
Tabela 08 - Classificação Tributária
Tabela 09 - Tipos de Arquivo do eSocial
Tabela 10 - Tipos de Lotação Tributária
Tabela 11 - Compatibilidade entre Cat. de Trabalhadores, Classif. Trib.e Tipos de Lotação
Tabela 12 - Compatibilidade entre Tipos de Lotação e Classificação Tributária
Tabela 13 - Parte do corpo atingida
Tabela 14 - Agente Causador do Acidente de Trabalho
Tabela 15 - Agente Causador / Situação Geradora de Doença Profissional
Tabela 16 - Situação Geradora do Acidente de Trabalho
Tabela 17 - Descrição da Natureza da Lesão
Tabela 18 - Motivos de Afastamento
Tabela 19 - Motivos de Desligamento
Tabela 20 - Tipos de Logradouro
Tabela 21 - Natureza Jurídica
Tabela 22 - Compatibilidade entre FPAS e Classificação Tributária
Tabela 23 - Fatores de Riscos do Meio Ambiente do Trabalho
Tabela 24 - Codificação de Acidente de Trabalho
Tabela 25 - Tipos de Benefícios Previdenciários dos Regimes Próprios de Previdência
Tabela 26 - Motivos de Cessação de Benefícios Previdenciários
Tabela 27 - Procedimentos Diagnósticos
Tabela 28 - Atividades Perigosas, Insalubres e/ou Especiais
Tabela 29 - Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados e Outras Anotações
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MÓDULO V - DCTFWEB - SISTEMA APURADOR DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DO ESOCIAL E DA EFD-REINF
Carga Horária: 8hs.
Instrutor: Lincoln Eduardo Costacurta Ferrarezi
Apresentação:
(Abordagem sobre o Pedido de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso – PER ou da Declaração de Compensação – DCOMP)
Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos
Instituída pela Instrução Normativa RFB nº 1.787/2018, a DCTFWeb é o sistema apurador residente no site da Receita Federal do Brasil que substituirá a GFIP em sua funcionalidade de gerar o documento de arrecadação (atualmente gerado pelo sistema de folha), e servirá também, como declaração de confissão de dívida tributária, abrangendo toda a contribuição previdenciária (patronal sobre folha, retenções, comercialização de produção rural, repasses a clubes de futebol, desoneração da folha, descontada dos segurados)
DCTFWeb
1. Conceito e abrangência
2. Cronograma
3. Contribuintes obrigados
4. Dispensa da obrigação
5. Funcionalidades
6. Forma de entrega
7.Prazo de apresentação
8. Categorias, situações e tipos de DCTFWeb
9. Edição da DCTFWeb
10. Vinculações
- Salário-família
- Salário-maternidade
- Retenção
- Exclusão
- Suspensão
- Parcelamento
- Compensação
- Pagamento
11. DCTFWeb sem movimento
12. DCTFWeb de exclusão
13. DCTFWeb diária
14. DCTFWeb retificadora
15. Transmissão da DCTFWeb e recibo de entrega
16. Penalidades e acréscimos legais
17. Emissão de DARF
18. Características do DARF
19. Relatórios
20. Penalidades.
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MÓDULO VI – PER/DCOMP WEB
Carga Horária: 8hs.
Programa:
- Conceituação sobre DCTFWeb
- Abordagem sobre os principaís itens DCTFWeb
- Abordagem sobre PER/DECOMP
- Conceituação sobre PER/DCOMP WEB
- Vantagens do PER/DCOMP WEB
- Declaração de Compensação
- Declaração de Restituição
- Previsão legal da compensação de tributos federais
- Pagamento Indevido ou a maior em DARF
- Contribuição Previdenciária Indevida ou a maior realizado em GPS
- Compensação entre tributos
- Valor original do crédito inicial
- Valor original do crédito na data de transição
- Valor do Pedido de Restitiuição
- Mesma espécie e de espécies diferentes
- Tipos de créditos compensáveis na DCOMP
- Atualização dos créditos compensáveis na DCOMP
- Composição dos créditos utilizados na DCOMP
- Como efetuar a compensação parcial do crédito
- Saldo negativo de IRPJ e CSLL
- PIS e Cofins não cumulativo
- Informações gerais
- Retificação de Documentos
- Termos de Intimação PER/DCOMP.
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MÓDULO VII - SPED CONTÁBIL 2020 – ECD – ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL DIGITAL
Carga Horária: 8hs.
- Considerações gerais e antecedentes ao projeto SPED
- Conceitos Introdutório
- Premissas de Escrituração Contábil Digital
- Substituição dos arquivos fiscais pela ECD
- Obrigatoriedade da ECD
- Prazo de envio/transmissão da ECD ao SPED
- Tipos de compartilhamento de informações
- Acesso ao ambiente do SPED – ReceitaNet BX
- Consulta de acessos à ECD através do e-CAC
- Penalidade pela não apresentação da ECD
- Autenticação na Junta Comercial
- Retificação e Substituição por Exigência
- Verificação o conteúdo informado
- Abordagem sobre as sociedades em conta de participação
- Dispensa de Apresentação de Livros Digitais
- Escrituração Contábil Digital (ECD)
- Plano de contas referencial
- Lançamentos contábeis
- Validação da ECD
- Substituição do livro digital transmitido
- Regras para Substituição da ECD
- Consultar situação da ECD
- Assinatura do Livro Digital
- Razão Auxiliar das Subcontas (RAS)
- Livro Auxiliar da Investida no Exterior
- Blocos e Registros da Escrituração Contábil Digital
- Bloco 0
- Bloco I: Lançamentos Contábeis
- Bloco J: Demonstrações Contábeis
- Bloco K - Conglomerados Econômicos
- Bloco 9: Controle e Encerramento do Arquivo Digital.
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MÓDULO VIII - EFD – CONTRIBUIÇÕES
Carga Horária: 8hs.
Programa:
- Considerações iniciais
- Obrigatoriedade
- PJ dispensadas
- Escrituração simplificada
- EFD-Contribuições sem movimento
- Prazo e forma de entrega
- Assinatura
- Penalidades
- Substituição
- Como funciona a EFD-Contribuições
- O que deve ser gerado
- Blocos e registros – especificações, obrigatoriedade e leiaute.
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MÓDULO IX - SPED FISCAL
Carga Horária: 6hs.
Instrutora: Cristina Beatriz de Almeida
Programa:
- Abertura e Cadastramento da Empresa Declarante
- Conhecendo a Estrutura dos Blocos e sua finalidade
- Tabelas de Responsabilidade do Contribuinte – Regras para geração de códigos
- Preenchimento do Bloco C – escrituração de NF-e Emitidas
- Preenchimento do Bloco D – escrituração dos CT-e emitidos
- Preenchimento do Bloco G – aquisição de ativo
- Apuração de ICMS
- Apuração de IPI
- Forma de apuração da Substituição Tributária de ICMS
- Correção de Erros
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MÓDULO X - ECF 2020 – ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL FISCAL
Carga Horária: 6h20hs.
Instrutores:
1. ECF - Escrituração Contábil Fiscal (LEI Nº 12.973/14), IN RFB nº 1.422/13 e Alterações)
- Conceitos e Objetivos
- Pessoas Jurídicas obrigadas e desobrigadas a apresentar a ECF
- Novidades trazidas na ECF deste exercício
- Prazos para entrega
- Penalidades pela não entrega
- Novas regras para retificação
- Cruzamentos da ECF com outras declarações acessórias
- Cuidados a serem tomados com a ECF
- Ajustes do lucro líquido (adições, exclusões e compensações)
- Associação das contas contábeis recuperadas do Sped Contábil (ECD)
- Abertura do arquivo, importações e integrações.
2. Preenchimento e Validação dos Blocos e Registros Diretamente no Programa da ECF
- Bloco 0 – Abertura, Identificação e Referências
- Bloco C – Informações Recuperadas da ECD
- Bloco E – Recuperação de Dados da ECF Anterior e Cálculo Fiscal dos Dados Recuperados da ECD
- Bloco J – Plano de Contas e Mapeamento
- Bloco K – Saldos das Contas Contábeis e Referenciais
- Bloco L – Apuração do Resultado Contábil (Balanço e DRE)
- Bloco M e N – Apuração do Lucro Real (e-Lalur e e-Lacs)
- Bloco P – Lucro Presumido
- Bloco T – Lucro Arbitrado
- Bloco U – Imunes e Isentas
- Bloco X – Informações Econômicas
- Bloco V – Declaração DEREX
- Bloco W – Declaração País-a-País (Country-by-Country Report)
- Bloco Y – Informações Gerais
- Bloco 9 – Encerramento do Arquivo Digital.
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Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE COM TRANSMISSÃO AO VIVO): |
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso. |
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso. |
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso. |
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso. |
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação). |
|
CURSOS PRESENCIAIS:
1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.
2 - Emissão de Certificado
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
CURSOS ONLINE:
I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
II - Cursos Online (Transmissão ao Vivo):
Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.
Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.
Envio do Material
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
III - Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
Acesso ao Conteúdo:
Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.
Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.
Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.
Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.
Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais
Da Premier Cursos:
I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;
II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.
III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
Do Aluno:
I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.
II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).