Telefones: Fixo: (11) 2894-6529 / Cel e WhatsApp: (11) 93487-1290

Nome do Curso: Formação Total em SPED

Área: Tributária / Fiscal / SPED

PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 8 Horas Local: São Paulo Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
Valor por aluno : R$ 2.200,00 Instrutor: Equipe Técnica da Premier CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

FORMAS DE PAGAMENTO:
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso. 
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso.
 
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO:
- Desconto de 10% sobre o preço do site para pagamento em até 20 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Desconto de 5% sobre o preço do site para pagamento em até 10 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Acréscimo de 10% sobre o preço do site para pagamento após o curso (Boleto, Depósito ou Empenho) para Pessoa Jurídica.
OBS: Após o preenchimento de sua ficha de inscrição, valide o seu desconto ou acréscimo no Link: Fale Conosco

 

Objetivo: Capacitar e atualizar de profissionais e interessados no Sistema Público de Escrituração Digital (SPED).  

Público-Alvo: Analistas contábéis e fiscais, contadores, advogados, encarregados, consultores, profissionais de TI, auditores, bem como, a todos que estejam direta ou indiretamente ligados ao SPED ou que queiram ingressar ou aprimorar seus conhecimentos.

Benefícios Exclusivos:

Endereço do Curso: Av. Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista, São Paulo/SP
Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

 

MÓDULO  I   – BLOCO K (CONTROLE DA PRODUÇÃO E DO ESTOQUE) 

Carga Horária: 8hs. 

 

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Instrutor: Josué Pereira

 

Programa: 

  • A entrega de estoque mensal, Industrias e Atacadista, já é uma realidade;
  • Cuidados na classificação dos produtos e na destinação correta;
  • Revisão de processos e mitigação dos riscos fiscais;
  • Como funciona a auditoria de estoque mensal;
  • Preparando a Indústria para entrega completa;
  • Cruzamento de dados fiscais com dados contábeis;
  • Atividades praticas na elaboração dos registros K100, K200; K210 e K215; K220; K230 e K235; K250 e K255; K260 e K265;
  • Exemplos Práticos de Produção; Desmontagem: industrialização; Reprocessamento;
  • Principais problemas na implementação; e Case de Sucesso na Implementação.

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MÓDULO II

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)

Carga Horária: 6hs. 

 

Márcia Aparecida Rodrigues

Instrutora: Márcia Aparecida Rodrigues

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1 - Introdução

- Obrigação Tributária – Principal e Acessória

- A importância da Nota Fiscal

- Conceito de hábil e idônea

- Hipóteses de emissão

2 - Características da Nota Fiscal Eletrônica – Modelo 55

- Conceito e disposições do Ajuste Sinief 7/05 (tais como: leiaute, numeração, chave de acesso, entre outros)

- Obrigatoriedade de emissão

- Credenciamento

- Autorização de uso e compartilhamento do arquivo XML

- Resultado da análise (autorização, rejeição e denegação)

- Problemas técnicos (contingências)

3 - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - DANFe

- Definição

- Providências pelo destinatário da mercadoria

4 – Principais campos da NFe e do DANFe

- Dados obrigatórios que devem constar na NFe e no DANFE

- GTIN - EAN

- CFOP - Código Fiscal de Operação e Prestação

- CST - Código de situação tributária

- CEST - Código Especificador da Substituição Tributária

- NCM  -  Nomeclatura Comum do Mercosul (a importância da NCM na operação)

- FCI (número da Ficha de Conteúdo Importado)

- FCP (fundo de Combate a Pobreza)

5 - Ocorrências relacionadas com a NFe

- Emissão de Nota Fiscal Complementar

- Inutilização do número da NFe

- Cancelamento da NF-e (prazos)

- Carta de correção Eletrônica – Cce

- Nota Fiscal emitida com erros que não podem ser sanados com CCe

- Manifestação do Destinatário

6 - Informações na NFe e no DANFe nas seguintes operações:

- Retorno de mercadoria não entregue

- Devolução da Mercadoria

- Nota Fiscal sem valores

- Nota Fiscal conjugada (ICMS e ISS)

- Diferencial de Alíquotas

- Substituição Tributária do ICMS

- Operações com benefícios Fiscais

7- Questões e casos práticos para discussão

 

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MÓDULO III

EFD - REINF (ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS) 

Carga Horária: 8hs. 

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Instrutor: José Joaquim Filho

1. Informações Gerais

  • O que é a EFD-Reinf
  • Quem está obrigado 
  • Prazo de entrega
  • Situações especiais
  • Entrega Através de Certificado Digital
  • Multas pela não entrega e outras penalidades
  • Relação entre a EFD-Reinf e o eSocial
  • Áreas responsáveis e ações a serem tomadas para implantação, validação e envio do programa
  • Cruzamentos com as demais declarações acessórias (eSocial, DCTF-web, ECD, ECF, EFD-Contribuições, Perd/comp, etc.)
  • Estrutura dos arquivos XML.
2. Informações a serem declaradas na EFD - Reinf
  • INSS - Serviços prestados e tomados entre pessoas jurídicas mediante a cessão de mão de obra /empreitada 
  • Retenções na fonte (IRRF, CSLL, COFINS, PIS/PASEP) incidentes sobre os pagamentos diversos efetuados a pessoas físicas sem relação de trabalho e pessoas jurídicas
  • Recursos recebidos por / repassados para associação desportiva que mantenha equipe de futebol profissional
  • Comercialização da produção e à apuração da contribuição previdenciária substituída pelas agroindústrias e demais produtores rurais pessoa jurídica
  • Empresas que se sujeitam à CPRB (cf. Lei 12.546/2011- desoneração da folha)
  • Entidades promotoras de evento que envolva associação desportiva que mantenha clube de futebol profissional
  • Processos Administrativos/Judiciais.

3. Análise Detalhada dos Eventos e os Leiautes que compõem o sistema da EFD-Reinf

  • Composição dos Leiautes 
  • Eventos do sistema
  • Transmissão dos eventos (Sequência Lógica)
  • Situação sem movimento
  • Retificação e exclusão dos eventos
  • Comprovante de entrega
  • R-1000 - Informações do Contribuinte
  • R-1070 - Tabela de Processos Administrativos/Judiciais
  • R-2010 - Retenção Contribuição Previdenciária - Serviços Tomados
  • R-2020 - Retenção Contribuição Previdenciária - Serviços Prestados
  • R-2030 - Recursos Recebidos por Associação Desportiva
  • R-2040 - Recursos Repassados para Associação Desportiva
  • R-2050 - Comercialização da Produção por Produtor Rural
  • R-2055 - Aquisição de Produção Rural
  • R-2060 - Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta - CPRB
  • R-2070 - Contratação de Trabalhadores Avulsos Não Portuários
  • R-2080 - Informações de Substituição Tributária
  • R-2098 - Reabertura dos Eventos Periódicos
  • R-2099 - Fechamento dos Eventos Periódicos
  • R-3010 - Receita de Espetáculo Desportivo
  • R-4010 - Pagamento/Crédito a Beneficiário Pessoa Física
  • R-4020 - Pagamento/Crédito a Beneficiário Pessoa Jurídica
  • R-4040 - Pagamento/Crédito a Beneficiários não identificados
  • R-4080 - Retenção no Recebimento
  • R-4098 - Reabertura dos Eventos Periódicos Série R-4000
  • R-4099 - Fechamento dos Eventos Periódicos Série R-4000
  • R-9000 - Exclusão de Eventos
  • R-9001 - Bases e tributos por evento - Contrib. Previdenc. Retenções
  • R-9005 - Bases e tributos por evento - Retenções na fonte
  • R-9011 - Consolidação de bases e tributos - Contrib. Previdenciária
  • R-9015 - Consolidação de bases e tributos - Retenções na fonte.
 
4. Análise das Tabelas de Códigos da EFD-Reinf
  • Tabela 01 – Natureza de Rendimentos
  • Tabela 02 - Forma de Tributação para rendimentos de beneficiários no Exterior
  • Tabela 03 - Informações sobre os beneficiários de Rendimentos no Exterior
  • Tabela 06 – Classificação de Serviços Prestados mediante cessão de mão de obra/Empreitada
  • Tabela 07 - Países
  • Tabela 08 - Classificação Tributária Tabela 09 – Código de Atividades, Produtos e Serviços Sujeitos à CPRB
  • Tabela 10 - Eventos da EFD-Reinf
  • Tabela 15 - Tabela de Ocorrências Trabalhistas
  • Tabela 16 - Compatibilidade entre Categoria de Trabalhadores, Classif. Tributária e Tipos de Lotação.

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MÓDULO IV -  ESOCIAL  (SISTEMA DE ESCRITURAÇÃO DIGITAL DAS OBRIGAÇÕES FISCAIS, PREVIDENCIÁRIAS E TRABALHISTAS)

Carga Horária: 8hs. 

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Instrutor: Lincoln Eduardo Costacurta Ferrarezi

Conteúdo Programático:

 Aspectos introdutórios

- Legislação do eSocial

- Conceito do eSocial

- Objetivos do projeto

Cronograma (5 fases)

Departamentos envolvidos

Consulta de qualificação cadastral dos trabalhadores

Registro de eventos trabalhistas - RET

Identificadores

Transmissão de arquivos

- Acesso ao eSocial (certificado ou código de acesso)

- Ordem de implantação do sistema

- Utilização do Portal do eSocial na internet para transmissão de arquivos

- Cadastramentos das tabelas

- Eventos do eSocial

- Validação de arquivos

- Entrega de eventos retroativos

Obrigações acessórias que serão substituídas

Cadastro dos trabalhadores

Eventos trabalhistas

- Registro de Eventos Trabalhistas

- Iniciais e tabelas

- Não periódicos

- Periódicos

Prazos de entrega dos arquivos do eSocial

Fechamento e reabertura de movimento

- Sem movimento

DCTF Web e geração de documento de arrecadação

- Substituição da GPS por DARF

Práticas em desacordo com a legislação

Abertura e apresentação dos leiautes – campo a campo

Geração do GRFGTS mensal e rescisória

Impacto para as empresas

Processos trabalhistas

Análise dos leiautes vigentes até a data do curso (Leiautes versão 2.5 revisado – Nota Técnica 15/2019)

 

- Eventos Tabelas

S-1000 – Informações do Empregador/Contribuinte/Órgão Público

S-1005 – Tabela de Estabelecimentos, Obras ou Unidades de Órgãos Públicos

S-1010 – Tabela de Rubricas

S-1020 – Tabela de Lotações Tributárias

S-1030 – Tabela de Cargos/Empregos

S-1040 – Tabela de Funções e Cargos em Comissão

S-1050 – Tabela de Horários/Turnos de Trabalho

S-1060 – Tabela de Ambientes de Trabalho

S-1070 – Tabela de Processos Administrativos/Judiciais

S-1080 – Tabela de Operadores Portuários

 

- Eventos Não Periódicos

S-2190 – Admissão de Trabalhador – Registro Preliminar

S-2200 – Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador

S-2205 – Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador

S-2206 – Alteração de Contrato de Trabalho

S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho

S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador

S-2221 –Exame Toxicológico do Motorista Profissional

S-2230 – Afastamento Temporário

S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho - Fatores de Risco

S-2245 – Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados e Outras Anotações

S-2250 – Aviso Prévio

S-2260 – Convocação para Trabalho Intermitente

S-2298 – Reintegração

S-2299 – Desligamento

S-2300 – Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário – Início

S-2306 – Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário – Alteração Contratual

S-2399 – Trabalhador Sem Vínculo de Emprego/Estatutário – Término

S-3000 – Exclusão de Eventos

 

- Eventos Periódicos

S-1200 – Remuneração de trabalhador vinculado ao Regime Geral de Previdência Social

S-1210 – Pagamentos de Rendimentos do Trabalho

S-1250 – Aquisição de Produção Rural

S-1260 – Comercialização da Produção Rural Pessoa Física

S-1270 – Contratação de Trabalhadores Avulsos Não Portuários

S-1280 – Informações Complementares aos Eventos Periódicos

 

- Tabelas do eSocial

Tabela 01 - Categorias de Trabalhadores

Tabela 02 - Financiamento da Aposent. Especial e Redução do Tempo de Contrib.

Tabela 03 - Natureza das Rubricas da Folha de Pagamento

Tabela 04 - Códigos e Alíquotas de FPAS/Terceiros

Tabela 05 - Tipos de Inscrição

Tabela 06 - Países

Tabela 07 - Tipos de Dependente

Tabela 08 - Classificação Tributária

Tabela 09 - Tipos de Arquivo do eSocial

Tabela 10 - Tipos de Lotação Tributária

Tabela 11 - Compatibilidade entre Cat. de Trabalhadores, Classif. Trib.e Tipos de Lotação

Tabela 12 - Compatibilidade entre Tipos de Lotação e Classificação Tributária

Tabela 13 - Parte do corpo atingida

Tabela 14 - Agente Causador do Acidente de Trabalho

Tabela 15 - Agente Causador / Situação Geradora de Doença Profissional

Tabela 16 - Situação Geradora do Acidente de Trabalho

Tabela 17 - Descrição da Natureza da Lesão

Tabela 18 - Motivos de Afastamento

Tabela 19 - Motivos de Desligamento

Tabela 20 - Tipos de Logradouro

Tabela 21 - Natureza Jurídica

Tabela 22 - Compatibilidade entre FPAS e Classificação Tributária

Tabela 23 - Fatores de Riscos do Meio Ambiente do Trabalho

Tabela 24 - Codificação de Acidente de Trabalho

Tabela 25 - Tipos de Benefícios Previdenciários dos Regimes Próprios de Previdência

Tabela 26 - Motivos de Cessação de Benefícios Previdenciários

Tabela 27 - Procedimentos Diagnósticos

Tabela 28 - Atividades Perigosas, Insalubres e/ou Especiais

Tabela 29 - Treinamentos, Capacitações, Exercícios Simulados e Outras Anotações

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MÓDULO V -  DCTFWEB - SISTEMA APURADOR DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA DO ESOCIAL E DA EFD-REINF

Carga Horária: 8hs. 

  

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Instrutor: Lincoln Eduardo Costacurta Ferrarezi

 

Apresentação: 

(Abordagem sobre o Pedido de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso – PER ou da Declaração de Compensação – DCOMP)

Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos

Instituída pela Instrução Normativa RFB nº 1.787/2018, a DCTFWeb é o sistema apurador residente no site da Receita Federal do Brasil que substituirá a GFIP em sua funcionalidade de gerar o documento de arrecadação (atualmente gerado pelo sistema de folha), e servirá também, como declaração de confissão de dívida tributária, abrangendo toda a contribuição previdenciária (patronal sobre folha, retenções, comercialização de produção rural, repasses a clubes de futebol, desoneração da folha, descontada dos segurados)

DCTFWeb

1. Conceito e abrangência

2. Cronograma

3. Contribuintes obrigados

4. Dispensa da obrigação

5. Funcionalidades

6. Forma de entrega

7.Prazo de apresentação

8. Categorias, situações e tipos de DCTFWeb

9. Edição da DCTFWeb

10. Vinculações

- Salário-família

- Salário-maternidade

- Retenção

- Exclusão

- Suspensão

- Parcelamento

- Compensação

- Pagamento

11. DCTFWeb sem movimento

12. DCTFWeb de exclusão

13. DCTFWeb diária

14. DCTFWeb retificadora

15. Transmissão da DCTFWeb e recibo de entrega

16. Penalidades e acréscimos legais

17. Emissão de DARF

18. Características do DARF

19. Relatórios

20. Penalidades.

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MÓDULO  VI  – PER/DCOMP WEB 

Carga Horária: 8hs. 

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Programa:

  • Conceituação sobre DCTFWeb
  • Abordagem sobre os principaís itens DCTFWeb
  • Abordagem sobre PER/DECOMP
  • Conceituação sobre PER/DCOMP WEB
  • Vantagens do PER/DCOMP WEB
  • Declaração de Compensação
  • Declaração de Restituição
  • Previsão legal da compensação de tributos federais
  • Pagamento Indevido ou a maior em DARF
  • Contribuição Previdenciária Indevida ou a maior realizado em GPS
  • Compensação entre tributos
  • Valor original do crédito inicial
  • Valor original do crédito na data de transição
  • Valor do Pedido de Restitiuição 
  • Mesma espécie e de espécies diferentes 
  • Tipos de créditos compensáveis na DCOMP
  • Atualização dos créditos compensáveis na DCOMP
  • Composição dos créditos utilizados na DCOMP 
  • Como efetuar a compensação parcial do crédito
  • Saldo negativo de IRPJ e CSLL 
  • PIS e Cofins não cumulativo
  • Informações gerais
  • Retificação de Documentos
  • Termos de Intimação PER/DCOMP.

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MÓDULO VII - SPED CONTÁBIL  2020 – ECD – ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL DIGITAL 

Carga Horária: 8hs. 


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  • Considerações gerais e antecedentes ao projeto SPED
  • Conceitos Introdutório 
  • Premissas de Escrituração Contábil Digital
  • Substituição dos arquivos fiscais pela ECD
  • Obrigatoriedade da ECD
  • Prazo de envio/transmissão da ECD ao SPED
  • Tipos de compartilhamento de informações
  • Acesso ao ambiente do SPED – ReceitaNet BX
  • Consulta de acessos à ECD através do e-CAC
  • Penalidade pela não apresentação da ECD 
  • Autenticação na Junta Comercial
  • Retificação e Substituição por Exigência
  • Verificação o conteúdo informado
  • Abordagem sobre as sociedades em conta de participação 
  • Dispensa de Apresentação de Livros Digitais 
  • Escrituração Contábil Digital (ECD) 
  • Plano de contas referencial 
  • Lançamentos contábeis 
  • Validação da ECD 
  • Substituição do livro digital transmitido
  • Regras para Substituição da ECD
  • Consultar situação da ECD 
  • Assinatura do Livro Digital 
  • Razão Auxiliar das Subcontas (RAS) 
  • Livro Auxiliar da Investida no Exterior
  • Blocos e Registros da Escrituração Contábil Digital 
  • Bloco 0 
  • Bloco I: Lançamentos Contábeis
  • Bloco J: Demonstrações Contábeis
  • Bloco K - Conglomerados Econômicos
  • Bloco 9: Controle e Encerramento do Arquivo Digital.

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MÓDULO  VIII -  EFD – CONTRIBUIÇÕES

Carga Horária: 8hs. 

  

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Programa:

  • Considerações iniciais
  • Obrigatoriedade
  • PJ dispensadas
  • Escrituração simplificada
  • EFD-Contribuições sem movimento
  • Prazo e forma de entrega
  • Assinatura
  • Penalidades
  • Substituição
  • Como funciona a EFD-Contribuições
  • O que deve ser gerado
  • Blocos e registros – especificações, obrigatoriedade e leiaute.

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MÓDULO IX - SPED FISCAL

Carga Horária: 6hs. 

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Instrutora: Cristina Beatriz de Almeida

 

Programa:

  • Abertura e Cadastramento da Empresa Declarante
  • Conhecendo a Estrutura dos Blocos e sua finalidade
  • Tabelas de Responsabilidade do Contribuinte – Regras para geração de códigos
  • Preenchimento do Bloco C – escrituração de NF-e Emitidas
  • Preenchimento do Bloco D – escrituração dos CT-e emitidos
  • Preenchimento do Bloco G – aquisição de ativo
  • Apuração de ICMS
  • Apuração de IPI
  • Forma de apuração da Substituição Tributária de ICMS 
  • Correção de Erros

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MÓDULO X -  ECF 2020 – ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL FISCAL

Carga Horária: 6h20hs. 

Instrutores:

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Instrutor: José Joaquim Filho

 

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1. ECF - Escrituração Contábil Fiscal (LEI Nº 12.973/14), IN RFB nº 1.422/13 e Alterações)

  •    Conceitos e Objetivos
  •     Pessoas Jurídicas obrigadas e desobrigadas a apresentar a ECF
  •     Novidades trazidas na ECF deste exercício
  •     Prazos para entrega
  •     Penalidades pela não entrega
  •     Novas regras para retificação 
  •     Cruzamentos da ECF com outras declarações acessórias
  •     Cuidados a serem tomados com a ECF
  •     Ajustes do lucro líquido (adições, exclusões e compensações)
  •     Associação das contas contábeis recuperadas do Sped Contábil (ECD)
  •     Abertura do arquivo, importações e integrações.


2. Preenchimento e Validação dos Blocos e Registros  Diretamente no Programa da ECF

  •     Bloco 0 – Abertura, Identificação e Referências
  •     Bloco C – Informações Recuperadas da ECD
  •     Bloco E – Recuperação de Dados da ECF Anterior e Cálculo Fiscal dos Dados Recuperados da ECD
  •     Bloco J – Plano de Contas e Mapeamento
  •     Bloco K – Saldos das Contas Contábeis e Referenciais
  •     Bloco L – Apuração do Resultado Contábil (Balanço e DRE)
  •     Bloco M e N – Apuração do Lucro Real (e-Lalur e e-Lacs)
  •     Bloco P – Lucro Presumido
  •     Bloco T – Lucro Arbitrado
  •     Bloco U – Imunes e Isentas
  •     Bloco X – Informações Econômicas
  •     Bloco V – Declaração DEREX
  •     Bloco W – Declaração País-a-País (Country-by-Country Report) 
  •     Bloco Y – Informações Gerais
  •     Bloco 9 – Encerramento do Arquivo Digital.

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Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE  COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso. 
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
 
 
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
- Inscrição via Boleto à Vista.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
 
 
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

 

CURSOS PRESENCIAIS:

1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.    
                                                                                                                                       
2 - Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.

3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE:

I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo:  Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

 

II -  Cursos Online (Transmissão ao Vivo):

Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.

Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.

Envio do Material 
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.

Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

 

III -  Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.

Acesso ao Conteúdo: 

Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.

Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.

Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.

Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.

Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
 
III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
Outras opções para participar deste curso:

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