- Inscrição via Boleto à Vista:Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo:Para pagamento após o curso.
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO:
- Desconto de 10%sobre o preço do site para pagamento em até 20 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Desconto de 5%sobre o preço do site para pagamento em até 10 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Acréscimo de 10%sobre o preço do site para pagamento após o curso (Boleto, Depósito ou Empenho) para Pessoa Jurídica.
OBS: Após o preenchimento de sua ficha de inscrição, valide o seu desconto ou acréscimo no Link:Fale Conosco.
Atualizado com a versão 2.5.1 do Manual de Orientação do eSocial e com a Nota Orientativa 19/2019 que esclarece sobre a não obrigatoriedade de preenchimento de grupos, campos e eventos na versão revisada do leiaute 2.5.
Conteúdo atualizado com a versão 2.5 (revisada) dos leiautes, com base na Nota Técnica nº 15/2019, que foi editada com objetivo de implantar as primeiras medidas de simplificação e modernização do eSocial.
Objetivos:
Explicar de forma básica as normas que exigem do empregador procedimentos de segurança e saúde no trabalho e que serão base de dados para informações ao eSocial;
Informar o cronograma de implantação da fase de Segurança e Saúde no Trabalho;
Apresentar os Leiautes do eSocial relacionados com a Segurança e Saúde no Trabalho, detalhando as informações a serem prestadas, campo a campo;
Promover o debate entre participantes com vistas elucidar todas as dúvidas e fomentar procedimentos capazes de atenderem a exigências do eSocial;
Orientar sobre a necessidade de um levantamento ambiental detalhado para o correto cumprimento do eSocial;
Esclarecer a abrangência dos procedimentos de Segurança e Saúde no Trabalho para atender exigências de informações ao eSocial, a necessidade de trabalho integrado com outros setores da empresa e o impacto dos cruzamentos destas informações com outras do eSocial e da EFD-Reinf.
Público Alvo:
Profissionais das áreas de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), Recursos Humanos (RH),
Administração de Pessoal (DP) e aqueles que atuam em relações trabalhistas e previdenciárias.
Metodologia:
Apresentação de arquivos em Power Point com todo o conteúdo do curso;
Incentivo ao raciocínio jurídico e a interpretação das normas;
Promoção do debate entre participantes com vistas identificar as vulnerabilidades da empresa que cada um representa;
Pesquisa em normas legais.
Benefícios:
Conhecimento profundo das alterações do eSocial que habilitará o participante a aplicar a simplificação do sistema em uso ou na implantação.
Benefícios Exclusivos:
Endereço do Curso: Av. Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista, São Paulo/SP
Mapa do Local
Descrição:LEIA MAIS...
Conteúdo Programático
1- Gestão dos Afastamentos por Incapacidade
- Preenchimento no eSocial;
- Afastamentos por incapacidade;
- Atestados médicos - requisitos e ordem preferencial;
- Avaliação de nexo técnico: conversão de B31 em B91;
- Pedido de Prorrogação, Pedido de Reconsideração e Reabertura do benefício;
- Análise dos eventos S-2200, S-2220, S-2230 e tabelas correlatas.
2- Gestão dos Riscos Ocupacionais e das Condições Ambientais no Trabalho
- Mapeamento ambiental;
- Fatores de risco e agentes nocivos;
- Tabela de Ambientes do Trabalho (S-1060);
- Mapear e identificar todos os EPI/EPC utilizados pelas empresas;
- Exposição eventual, intermitente ou permanente;
- LTCAT, PPRA e PCMSO;
- PCMSO e os atestados de saúde ocupacional (ASO);
- Preenchimento no eSocial;
- Medidas de prevenção e neutralização (EPC/EPI);
- Comunicação de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais no eSocial (S-2210);
- Análise do evento S-2240 - Condições Ambientais do Trabalho - Fatores de Risco;
- Informações sobre Insalubridade, Periculosidade e Aposentadoria Especial;
- Treinamentos e capacitações previstos em NRs aplicáveis à trabalhadores;
- Empresas prestadoras e tomadoras de serviço - gestão e informações compartilhadas.
3- Insalubridade e Periculosidade - Aposentadoria Especial
- Adicionais de insalubridade e periculosidade;
- Bases de cálculo, percentuais e proporcionalidade;
- Integração na remuneração e possibilidade de supressão;
- Aposentadoria Especial;
- Enquadramento, cálculo, conversão e permanência na atividade;
- Alíquotas de risco (GIIL-RAT) e a contribuição adicional;
- Novas regras IN RFB 1.453/2014.
4- Comprovação dos Riscos, PPP em meio digital e o eSocial
- Formulários de comprovação da atividade especial: do SB-40 ao PPP;
- Elaboração do PPP, obrigatoriedade e formas de entrega (IN INSS nº 77/2015);
- Descritivo do cargo/Profissiografia;
- Informações que devem constar no sistema;
- PPP meio digital;
- Arquivos que compõem o perfil profissiográfico.
Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
- Inscrição via Boleto à Vista:Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo:Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
- Inscrição via Boleto à Vista.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS
CURSOS PRESENCIAIS:
1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.
2 - Emissão de Certificado
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
CURSOS ONLINE:
I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
II - Cursos Online (Transmissão ao Vivo):
Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.
Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.
Envio do Material
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
III - Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
Acesso ao Conteúdo:
Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.
Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.
Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.
Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.
Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais
Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições Da Premier Cursos:
I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;
II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.
III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
Do Aluno:
I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.
II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.
IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).