Telefones: Fixo: (11) 2894-6529 / Cel e WhatsApp: (11) 93487-1290

Nome do Curso: ECD – Escrituração Contábil Digital-2020 (Lucro Real, Lucro Presumido, Simples Nacional e Imunes/Isentas)

Área: Tributária / Fiscal / SPED

PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 8 Horas Local: São Paulo Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
Valor por aluno : R$ 495,00 Instrutor: Osmar Reis Azevedo CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

FORMAS DE PAGAMENTO:
- Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso. 
- Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso.
 
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO:
- Desconto de 10% sobre o preço do site para pagamento em até 20 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Desconto de 5% sobre o preço do site para pagamento em até 10 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Acréscimo de 10% sobre o preço do site para pagamento após o curso (Boleto, Depósito ou Empenho) para Pessoa Jurídica.
OBS: Após o preenchimento de sua ficha de inscrição, valide o seu desconto ou acréscimo no Link: Fale Conosco

 

Resultado de imagem para pontuaÇÃO CRC

Pontuação CRC: 8 Pontos - AUD: 8, CMN: 0, SUSEP: 0, ProGP: 8, Perito: 8, PREVIC: 0, ProRT: 8

Código do Curso: CFC: SP15233

Para mais informações, clique aqui

 

Objetivos:

-Estudar e Analisar os detalhes operacionais para o tratamento das informações contábeis a serem transformadas em arquivo texto, a ser apresentado à  Receita Federal do Brasil.

-Atualizado com as novas regras publicadas e alterações promovidas na ECD.

-Praticar em sala de aula a escrituração da ECD.

Público Alvo: Contadores, Auditores, Advogados, Tecnologia e responsáveis e auxiliares que atuam nas áreas contábil e fiscal envolvidos na entrega da ECD das empresas.

Benefícios Exclusivos:

Endereço do Curso: Av.Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista, São Paulo/SP.
Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

 

ECD – Escrituração Contábil Digital

  • Novidades 2020 da ECD
  • Novidade no Bloco J: Indicador “T” ou “D”;
  • Novo tipo de lançamento “X”- “Extemporâneo” (Blocos I 200 e I250);
  • Lançamento contábil Extemporâneo na ECD com Reflexo na ECF;
  • Novas Regras para “Substituição” da ECD- Prazo e Critérios;
  • Bloco K” – Obrigatoriedade;
  • Exportação” das Peças Contábeis;
  • Autenticação dos Livros- Dispensa Geral;
  • Penalidade” pelo Atraso no Envio da ECD.
  • Análise dos leiautes da ECD.
    • IN RFB n.  1.774/2017 (revogou a IN RFB n. 1.420/13)
  • Novo critério para Lucro Presumido e Entidade Sem fins Lucrativos;
  • Hipóteses de Dispensa da Entrega do Sped Contábil
  • Novas Assinaturas dos responsáveis pela ECD;
  • Autenticação Da ECD – Dispensa
  • Prazo de Entrega
  • Segreção dos Registros em J.930 e J.932
  • Cruzamento dos Registros I 155 com I 255.
  • Traga seu computador com o programa da ECD já instalado.
  •  

    Análisar e Navegar pelos Blocos da ECD:
    -.0=Abertura, Identificação e Referências
    -.I=Lançamentos Contábeis
    -.J=Demonstrações Contábeis
    -.K=Conglomerados Econômicos.

    Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

     
     
    FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
     
    FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE  COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
    - Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
    - Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso. 
    - Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
    - Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
    - Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo: Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
     
     
    FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
    - Inscrição via Boleto à Vista.
    - Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
    - Inscrição via Cartão de Crédito: Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
    - Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo: Para pagamento após o curso.
     
     
    POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

     

    CURSOS PRESENCIAIS:

    1 - Incluso no Valor da Inscrição:
    Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.    
                                                                                                                                           
    2 - Emissão de Certificado 
    O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.

    3 - Assistência ao Aluno:
    Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

     

    CURSOS ONLINE:

    I - Modalidades dos Cursos:
    - Transmissão ao Vivo:  Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
    - Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

     

    II -  Cursos Online (Transmissão ao Vivo):

    Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
    Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.

    Confirmação ou Cancelamento
    Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.

    Envio do Material 
    Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.

    Assistência ao Aluno:
    Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

    Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
    Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

    Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
    Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.

    Acesso ao Sistema (Login e Senha)
    I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
    II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
    III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

     

    III -  Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.

    Formas de Acesso à Plataforma:
    - Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
    - Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
    - No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
    OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.

    Acesso ao Conteúdo: 

    Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
    O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.

    Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
    a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
    b) Material de apoio em arquivos (opcional);
    c) Exercícios (opcional).
    Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.

    Prazo para acesso ao Conteúdo
    - O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
    - Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.

    Assistência ao Aluno
    Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

    Emissão de Certificado Após o Curso
    I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
    II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
    - Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
    - Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.

    Ficha de Avaliação:
    Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.

    Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
    Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.

    Acesso ao Sistema (Login e Senha)
    I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
    II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
    III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

    Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                           

                                                             Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
     
    Da Premier Cursos:

    I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

    II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

    III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
     

    Do Aluno:

    I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

    II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
     
    III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

    IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
    Outras opções para participar deste curso:

    Indique este curso a um Amigo!