Telefones: Fixo: (11) 2894-6529 / Cel e WhatsApp: (11) 93487-1290

Algumas empresas estão tendo dificuldades para enviar a tabela de eventos não periódicos. A segunda fase do eSocial teve início nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, abrangendo entidades empresariais com faturamento de até R$ 78 milhões no ano de 2016 e não optantes pelo Simples Nacional. São inúmeras reclamações nos grupos sobre o eSocial nas várias redes sociais existentes.  

Segundo a RhSenso, ao entrar em contato pelo canal de atendimento 0800 730 0888 disponibilizado pelo eSocial,foram informados de que a SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados) já está ciente a respeito das dificuldades de envio dos eventos nesta manhã e devido a mudança do cronograma do eSocial, estão sendo realizados alguns ajustes para que o envio dos eventos volte a funcionar normalmente. O prazo previsto para a finalização dos ajustes seria até esta quinta-feira dia 11 de outubro.

 

Fonte: RhSenso