Telefones: Fixo: (11) 2894-6529 / Cel e WhatsApp: (11) 93487-1290

A Black Friday é uma das datas mais esperadas pelo comércio e pelos consumidores.Também intitulada como dia mundial dos descontos, a data pode ser uma ótima oportunidade para garantir produtos ou serviços com preços melhores.

Originalmente criada nos Estados Unidos, a Black Friday começou a deixar os consumidores animados quando de fato mostrou capacidade para oferecer descontos agressivos e não vistos durante o ano.

Em todos os setores da economia existem ofertas significativas, tanto para produtos quanto para serviços. Alguns preços podem chegar a diminuir em até 90%.

No Brasil, a Black Friday surgiu em 2010. Desde então, se consolidou como uma das datas mais importantes do setor e tem ganhado força a cada edição.

Contudo, a correria do dia a dia pode ser um obstáculo para procurar e comprar os itens desejados durante a sexta-feira. Por isso, o Portal Contábeis separou 5 oportunidades que estarão com descontos imperdíveis. Confira:

Palestras

Conbcon - O maior Congresso Online Brasileiro de Contabilidade, organizado pelo Portal Contábeis em parceria com Arquivei, conta com mais de 100 palestras divididas em:

Quem adquirir a Credencial Gold terá acesso a 112 palestras, mais de 80 horas de vídeo, e 10 palestras pontuadas no EPC, com acesso até agosto/2020.

Dentre os temas, teremos Normas Contábeis, Controladoria, Auditoria e Perícia, Legislação Tributária e Trabalhista, Contabilidade Pública e Terceiro Setor, Inovação e Tecnologia, Gestão e Empreendedorismo e Carreira Contábil.

Durante a Black Friday, a Credencial Gold que dá acesso as palestras estará com 55% de desconto!

Certificados Digitais

Certisign - O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Ele garante autenticidade, confidencialidade, integridade e não repúdio nas operações que são realizadas por meio dele, atribuindo validade jurídica.

Por identificar no meio eletrônico, ele permite que diversos serviços sejam realizados sem a necessidade da presença física, o que significa: agilidade nos processos, sustentabilidade e redução de custos.

A Certisign oferece soluções para certificações digitais. Até sexta-feira, 29, é possível garantir um Certificado Digital com até 40% de desconto.

Gestão Contábil

Prosoft - Plataforma que oferece soluções tributárias e contábeis para o seu negócio. O sistema é alinhado com as mudanças na legislação. Auxilia na escrituração conforme as regras vigentes e, ao mesmo tempo, gera demonstrativos e obrigações como balanços, balancetes, impostos a recolher e declarações da forma simples, com rapidez e segurança.

Durante a Black Friday o Prosoft Analir Plus, que organiza declarações do IRPF, estará com 30% de desconto. O Prosoft INTAX, que faz a automatização das entradas de documentos fiscais, estará com 25% de desconto. A Prosoft Folha, que integra todas as informações da Folha de Pagamento, estará com 25% de desconto. Todos os demais serviços, estarão com 15% off.

Vale lembrar que as promoções são válidas até sexta-feira, 29.


Gestão facilitada de NFe e CTe

Conexão NF-e - O sistema automatiza a rotina fiscal e contábil com o recebimento automatizado e instantâneo das notas emitidas com o CNPJ das empresas.

Integrado a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) e Prefeituras, é possível gerar relatórios de fechamento mensal, prevenir a empresa contra notas frias, fazer manifestos de destinatário, Desacordo de CTe, Consultar NFe transportadas, armazenar documentos xml por 5 anos conforme a lei, além de outros serviços.

A Conexão NF-E oferece até 30% de desconto nos valores da mensalidade do sistema durante um ano. A promoção é válida para novos clientes até dia 30/11 no planos anuais e mensais - Bronze, Silver, Gold e Platinum, que começam com o valor de apenas R$ 27,90 mensais.

Criação de sites

WebTrends - A criação de sites eleva o profissionalismo do seu negócio e o destaca da concorrência. Muito além de um cartão de visitas, o website promove o reconhecimento e autoridade da marca, atraindo mais clientes potenciais para vender mais.

A WebTrends é uma empresa de Marketing Digital especializada na criação de sites. Ela planeja estratégias de acordo com o público-alvo do cliente, estuda persona, comportamentos, canais de comunicação, concorrência e posicionamento.

Nesta sexta-feira, 28, o serviço de criação de sites da WebTrends estará com 30% de desconto.

Fonte: R7 Economia