- Inscrição via Boleto à Vista:Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até o dia curso.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo:Para pagamento após o curso.
CONDIÇÕES ESPECIAIS DE PAGAMENTO:
- Desconto de 10%sobre o preço do site para pagamento em até 20 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Desconto de 5%sobre o preço do site para pagamento em até 10 dias corridos antes do curso (Boleto ou Depósito)
- Acréscimo de 10%sobre o preço do site para pagamento após o curso (Boleto, Depósito ou Empenho) para Pessoa Jurídica.
OBS: Após o preenchimento de sua ficha de inscrição, valide o seu desconto ou acréscimo no Link:Fale Conosco.
Introdução:
Se fraudes e desfalques não forem combatidos tendem a crescer, contagiar outras pessoas, áreas, afetar a produtividade e até mesmo a sobrevivência das organizações. Adicionalmente, a vigência da nova Lei 12.846/2013 sobre Anticorrupção, sua regulamentação pelo Decreto 8420/15, traz importantes impactos e aspectos a serem observados pelas organizações. Controles Internos, Compliance e outros procedimentos que podem ser adotados pelas organizações, são os melhores meios para prevenir e detectar fraudes, desfalques, erros e corrupção, ajudando a melhorar os resultados pela redução das perdas e eventuais penalidades aplicadas às organizações, com foco em gestão.
O apresentador do curso é autor do livro "Alinhando Processos, Estrutura e Compliance à Gestão Estratégica”, possui mais de 45 anos de experiência profissional, grande experiência didática. É mestre em Administração pela PUC/SP, com especialização em Controladoria / Ciências Contábeis pela FEA/USP, onde se graduou em Administração.
Objetivos:
Conhecer as dimensões dos danos que as fraudes provocam no mundo e no Brasil, além de importantes informações sobre o perfil profissional e pessoal dos fraudadores, áreas mais visadas, meios e circunstâncias facilitadoras.
Conhecer principais impactos (sanções, atenuantes e prevenções) da Legislação Anticorrupção (Lei 12.846/13 e Decreto 8420/15 que a regulamenta) para a gestão das Organizações.
Entender como os Controles Internos, Compliance e outros procedimentos podem contribuir na prevenção, detecção de fraudes, desfalques e corrupções, que tanto prejudicam as organizações.
Transmitir e debater conhecimentos que ajudem os profissionais e suas organizações na Gestão da Prevenção de Fraudes, Corrupções e Compliance, através de práticas efetivas, que indiquem rapidamente sua existência e condutas mais adequadas, caso ocorram.
Destina-se a:
Cargos: Auditores Internos e Externos, Controllers, Gestores de áreas (RH, Jurídico, Contabilidade, etc.), Assessores, Assistentes, Consultores, Profissionais em geral e estudantes interessados.
Principais Áreas: Auditoria, Controladoria, Contabilidade, Controles Internos, Compliance, Segurança Patrimonial, Recursos Humanos, Jurídico, Consultoria Interna e Externa.
Metodologia:
Exposição dialogada de slides com forte ênfase a aspectos práticos de gestão e pronta aplicação, pelos profissionais nas suas organizações.
Exercícios práticos e estudos de casos, para treino de aplicação imediata dos conhecimentos obtidos.
Debates e troca de experiências profissionais do instrutor e participantes.
Benefícios Exclusivos:
Endereço do Curso:Av.Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista,São Paulo/SP. Mapa do Local
Descrição:LEIA MAIS...
Conteúdo Programático:
1. Sensibilização:
Importantes informações sobre dimensões das fraudes no mundo e no Brasil.
Áreas mais sensíveis, tipos mais comuns de fraudes e perfil do fraudador.
Comparativo das pesquisas sobre fraudes e evolução dos indicadores.
Principais formas de constatação, circunstâncias facilitadoras e meios de prevenção.
Impactos da nova Lei 12846/2013 sobre Anticorrupção, Decreto 8420/15 que a regulamenta, para as Organizações.
O Controle Interno como prevenção e exemplos de aplicação.
Os componentes do Triângulo da Fraude.
Principais medidas tomadas junto aos fraudadores.
Diretrizes para Prevenção das Fraudes e Construção da Lealdade.
2. O Controle Interno como instrumento de prevenção às Fraudes, Desfalques, Erros e demais práticas inadequadas:
Erros e fraudes – Conceitos, classificação e tipos.
Condições e indícios que podem indicar a existência de fraudes e erros.
Áreas que oferecem maiores possibilidades de desvios e como as organizações podem reduzir as oportunidades de fraudes.
Características de um sistema de controle interno efetivo.
Sugestões de diretrizes para as empresas em relação às fraudes e outras práticas inadequadas.
3. Exercícios e casos práticos para melhorar o Sistema de Controle Interno:
Resolução de questões sobre Controles Internos.
Tópicos para debates de situações práticas observadas em fusão de áreas e avaliação de riscos potenciais.
Resolução de casos para identificação de riscos e falhas de Controle Interno, bem como propostas de melhoria, aplicando os conhecimentos abordados.
4. Compliance:
Introdução, conceitos e breve histórico.
A importância estratégica do Compliance.
A equação de resultado de uma organização.
Condições para melhoria dos resultados.
Metodologia PEACE para melhor Compliance.
Pontos fundamentais sobre Compliance.
Diferença entre Auditoria Interna e Compliance.
Objetivos, Missão e Elementos do Compliance.
Diretrizes para Implementação do Compliance.
Conclusão.
Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS PRESENCIAIS E ONLINE COM TRANSMISSÃO AO VIVO):
- Inscrição via Boleto à Vista:Para pagamento até 2 dias (úteis) antes do curso.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista: Para pagamento até 1 dia (útil) antes do curso.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
- Inscrição via Boleto ou Depósito Bancário (Pessoa Jurídica) a Prazo:Para pagamento após o curso (sujeito à aprovação).
FORMAS DE PAGAMENTO (CURSOS ONLINE GRAVADO - DISPONÍVEL):
- Inscrição via Boleto à Vista.
- Inscrição via Depósito Bancário à Vista.
- Inscrição via Cartão de Crédito:Em 1X sem juros ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.
- Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) a Prazo:Para pagamento após o curso.
POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS
CURSOS PRESENCIAIS:
1 - Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático em formato pdf.
2 - Emissão de Certificado
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
3 - Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
CURSOS ONLINE:
I - Modalidades dos Cursos:
- Transmissão ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor;
- Gravado e Disponível: Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
II - Cursos Online (Transmissão ao Vivo):
Apresentação das Aulas ao Vivo: Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor.
Nesta modalidade o aluno poderá interagir diretamente com o Instrutor através da nossa Plataforma Integrativa, via Transmissão ao Vivo pelo ZOOM Meeting, esclarecendo as dúvidas em tempo real e compartilhando experiências e conteúdos.
Confirmação ou Cancelamento
Será enviado por e-mail para fins de confirmação ou cancelamento em até 1 útil antes da realização do curso.
Envio do Material
Será enviado por e-mail no formato pdf. até o dia do curso.
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.
Certificado de Participação e a Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
III - Cursos Online (Gravado - Disponível): Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor.
Formas de Acesso à Plataforma:
- Através do e-mail enviado, seja bem-vindo ao curso, ou
- Na tela principal do nosso site, canto direito, acesse seu Curso Online, ou
- No Menu Curso Online (Gravado-Disponível), selecionar o curso desejado e clicar: Acesse seu Curso Online.
OBS: O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
Acesso ao Conteúdo:
Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)
O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de 30 dias ou mais de acordo com o curso e a carga horária estipulada no site, a contar da data do pagamento e liberação do curso.
Materiais Didáticos (Baixáveis) - Para Impressão ou Gravação
a) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;
b) Material de apoio em arquivos (opcional);
c) Exercícios (opcional).
Os materiais didáticos são os mesmos disponibilizados nos cursos presenciais.
Prazo para acesso ao Conteúdo
- O prazo para acesso à plataforma EAD está descrito no anúncio do curso em nosso site.
- Após expirar o prazo de acesso ao curso, é possível a prorrogação por mais 10 dias corridos com o pagamento da taxa de 50% do valor do curso para cobertura dos nossos custos. Após esse prazo, será cobrado o valor integral do curso.
Assistência ao Aluno
Oferecemos também aos participantes uma assistência durante o período do curso, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado:
- Participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
- Para a contagem do percentual mínimo de 75% da carga horária do curso e emissão do certificado, é necessário o aluno(a) clicar em "MARCAR COMO ASSISTIDA" em cada aula concluída, conforme descrito na plataforma EAD.
Ficha de Avaliação:
Será enviado por e-mail em pdf após a realização do Curso.
Cursos Pontuados pelo CRC Descritos no Site (Profissionais de Contabilidade)
Para os cursos pontuados pelo CRC conforme NBC PG 12 (R3) – Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, caso o aluno não tenha informado na ficha de inscrição o número do seu CRC/SP (para profissionais do Estado de São Paulo), ou o seu CPF, para profissionais de outros estados do país, deverá encaminhar o seu respectivo número por e-mail, para fins de pontuação no CRC.
Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível, correspondente ao valor da inscrição descrito no site.
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação para quaisquer fins do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).
Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais
Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições Da Premier Cursos:
I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 2 (dois) dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;
II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.
III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
Do Aluno:
I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.
II – O preenchimento da ficha de inscrição não garante a participação do aluno e nem a confirmação do curso, é necessário aguardar o e-mail de confirmação da turma, que se dará em até 2 (dois) dias úteis antes do evento.
III – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação em até 2 (dois) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.
IV – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
Depoimentos
Josias - Bloco K
16/04/2019
Na minha opinião foi muito proveitoso, para as dúvidas que a gente tinha.