Telefone: (11) 2924-7665 / Cel. e Whatsapp: (11) 99391-8844
Capacitadora pelo CRC/SP: SP00168

Nome do Curso: Prático de Conciliação e Análise Contábil (De acordo com o IFRS, CFC, CPC's)

Área: Contábil / Financeira / Adm

Posição: CONFIRMADO

Data: 20/12/2017 (Quarta) PRÓXIMAS DATAS Pontuação CRC: 8 Pontos - AUD: 8, CMN: 0, SUSEP: 0, ProGP: 8, Perito: 0
Carga Horária: 8 Horas Local: São Paulo Horário: 9h às 12h e 13h às 18h (Diurno)
Valor: R$ 610,00 Instrutor: José Joaquim Filho CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

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Valor do Curso: R$ 1.016,00 (à Vista) / R$ 1.108,00 (à Prazo)  

Com Desconto Especial de 40%: 

Inscrição via Boleto à Vista: R$ 610,00,  para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

Inscrição via Depósito Bancário à Vista: R$ 610,00,  para pagamento até o dia curso. 

Inscrição via Cartão de Crédito: R$ 610,00 em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.

Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) à Prazo: R$ 665,00, para pagamento após o curso.

 

Objetivo: Capacitar os participantes para a correta aplicação das técnicas de análise, conciliação e elaboração das demonstrações contábeis (Balanço Patrimonial e a DRE) baseado no IFRS, CFC e CPC, bem como o planejamento contábil e fiscal.

Público Alvo: Contabilistas, analistas, assistentes, administradores, consultores, economistas, auditores, empresários e demais profissionais interessados na matéria.

Metodologia: O curso será totalmente prático, partindo de um balancete, os participantes farão as análises e conciliações das contas patrimoniais e de resultado utilizando planilhas de conciliação, bem com contabilização dos lançamentos contábeis para fins de elaboração do Balanço e a DRE.

Benefício: Ao término do treinamento, os participantes receberão um CD contendo em Excel as planilhas contendo:

a) Plano de contas dividido por centro de custos, o Balanço Patrimonial e a DRE, já atualizados pelas Normas do IFRS, CFC  CPC;

b) Planilha modelo de conciliação das contas contábeis;

c) Planilhas de cálculo do leasing financeiro pela tabela price, ajuste a valor presente (AVP), DFC, DMPL e a DLPA.

Endereço do Curso: Av.Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista,São Paulo/SP.
Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

1.   Introdução

  • Estrutura conceitual para elaboração e divulgação de relatório contábil-financeiro (Resolução CFC nº 1.374/11)
  • Estrutura das demonstrações contábeis de acordo com a lei nº 11.638/07 e CPC 26
  • Demonstrações contábeis obrigatórias para fins de fechamento do balanço
  • Escrituração das contas contábeis
  • Estrutura do Plano de Contas.


2.  Conciliação e Análise Contábil

  • O que é conciliação e reconciliação?
  • O que é análise contábil?
  • Por que a necessidade de conciliar e analisar as contas?
  • Origens das irregularidades contábeis e as formas de acertos
  • Investigação para efeito de localização das origens das pendências
  • Fontes de consultas para conciliação e análise
  • Cuidados a serem tomados para fins de regularizações das contas contábeis.


3. Conciliação, Análise Contábil e Fiscal das Contas Patrimoniais e de Resultado acordo com o IFRS, CFC e CPC

  • Disponível (caixa, bancos e investimentos)
  • Duplicatas a receber
  • Adiantamentos
  • Impostos a recuperar
  • Estoques
  • Ativos contingentes
  • Despesas antecipadas
  • Realizável a Longo Prazo
  • Ajuste a valor presente (AVP)
  • Investimentos
  • Imobilizado
  • Intangível
  • Impairment
  • Perdas estimadas
  • Fornecedores
  • Folha de pagamento
  • Benefícios a empregados
  • Conferência de impostos e contribuições (PIS, COFINS, ICMS, IPI, ISS, CSLL, IRPJ, IRRF, INSS, FGTS);
  • Impostos e contribuições retidos na fonte
  • Empréstimos
  • Leasing financeiro e operacional
  • Passivos contingentes
  • Provisões
  • Patrimônio Líquido
  • Receitas
  • Custos e Despesas por centro de custo
  • Lançamentos de provisões
  • Apuração e contabilização do IRPJ e a CSLL
  • Distribuição de lucros
  • Fechamento do balanço.


4. Casos Práticos

  • Serão desenvolvidos casos práticos para melhor assimilação do conteúdo apresentado.


Atenção: Trazer Calculadora Simples.

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
Forma de Pagamento:
Boleto, Cartão de Crédito, Depósito Bancário e Empenho.
 
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 Aproveite nossos Descontos Especiais!
 
Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

Inscrição via Depósito Bancário à Vista:  Para pagamento até o dia curso. 

Inscrição via Cartão de Crédito:  Em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.

Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) à Prazo: Para pagamento após o curso.

 
                                                                
DA INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO DO CURSO

1º Passo: Preencher a ficha de inscrição constante abaixo (Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Crédito e Empenho) 

2º Passo: Após o envio da ficha de inscrição, entraremos em contato via e-mail para fins de confirmação da inscrição e envio do (s) boleto (s) para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

3º Passo: Enviaremos um e-mail de confirmação da turma em até 3 dias antes da realização do curso.
 
 
 

POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

CURSOS PRESENCIAIS:

Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático.                                                                                                                                                                    
 
Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
 
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE:

Forma de Apresentação do Curso
- Transmissão via web ao Vivo e Gravado. (Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor);
- Gravado e Disponível (Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor).

 

Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:

- Através do e-mail enviado, seja bem vindo ao curso, ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Ao Vivo): http://www.premiercursos.com.br/transmissao-ao-vivo ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Gravado): http://www.premiercursos.com.br/gravado-disponivel

selecionar o curso desejado e clicar no botão: Acesse seu curso online

O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível.

 

Acesso ao Conteúdo  (Transmissão ao Vivo e Gravado)

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

I) Caso o aluno não possa participar no dia do curso ou desejar rever a videoaula e o material de apresentação, poderá acessar todo o conteúdo gravado quando desejar, por um período de até 30 dias.

II)  As videoaulas serão disponibilizadas em até dois dias úteis após a realizado do curso ao vivo.

b)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

 

Acesso ao Conteúdo Gravado (Disponível) 

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável) 

I) O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de até 30 dias, a contar da data do pagamento do curso. 

b)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

Assistência ao Aluno
Para os cursos com transmissão ao vivo, o aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

 
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 

Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
Navegador Recomendado: Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)

Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos

Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 

Resolução Recomendada: 1920x1080

Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.

 

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível;
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação comercial do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 3 dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação com 3 (três) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

III – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
Outras opções para participar deste curso:

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