Telefone: (11) 2924-7665 / Cel. e Whatsapp: (11) 99391-8844
Capacitadora pelo CRC/SP: SP00168

Nome do Curso: eSocial (Nova versão 2.1)

Área: Trabalhista / Previdenciária /RH

Posição: A CONFIRMAR

Carga Horária: 8 Horas Local: São Paulo Horário: 9h às 12h e 13h às 18h
Valor: R$ 610,00 Instrutor: Equipe Técnica da Premier CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Objetivo: Demonstrar de forma clara e objetiva os principais procedimentos sobre como as empresas devem se preparar para a implantação da eSocial (SPED/EFD-Social) baseado na Nova Versão 2.1, com o intuito de evitar a imposição de multas por parte do fisco. O curso será ministrado por um especialista da área trabalhista e previdenciária, que ainda demonstrará toda a parte prática relativa à estrutura do leiaute.

Público Alvo: advogados, auditores internos e externos, contabilistas, gerentes de recursos humanos, administradores de pessoal, gerentes administrativos, financeiros, consultores, chefes e analistas de pessoal e de RH e demais profissionais interessados e/ou ligados à área trabalhista.

Endereço do Curso: Av.Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista,São Paulo/SP.
Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

Análise do layout do eSocial  (Nova Verão 2.1):
 
I - Eventos Trabalhistas - RET
  • Iniciais e Tabelas
  • Não periódicos
  • Periódicos
 
II- Cadastramento das Tabelas
  • Informações do Empregador/Contribuinte (S-1000)
  • Tabela de Estabelecimento e Obras de Construção Civil (S-1005)
  • Tabela de Rubricas (S-1010)
  • Tabela de Lotações Tributárias (S-1020)
  • Tabela de Cargos (S-1030)
  • Tabela de Funções – opcional (S-1040)
  • Tabela de Horários/Turnos de Trabalho (S-1050)
  • Tabela de Ambientes de Trabalho (S-1060)
  • Tabela de Processos Administrativos/Judiciais (S-1070)
  • Tabela de Operadores Portuários (S-1080)
  • Cadastramento Inicial do Vínculo (S-2100)
  
III- Eventos Periódicos
  • S-1200 Remuneração do Trabalhador
  • S-1210 Pagamentos de Rendimentos do Trabalho
  • S-1220 Pagamentos a Beneficiários Não Identificados
  • S-1250 Aquisição de Produção Rural
  • S-1260 Comercialização da Produção Rural Pessoa Física
  • S-1270 Contratação de Trabalhadores Avulsos Não Portuários
  • S-1280 Informações Complementares aos Eventos Periódicos
  • S-1298 Reabertura dos Eventos Periódicos
  • S-1299 Fechamento dos Eventos Periódicos
  • S-1300 Contribuição Sindical Patronal 
 
IV- Eventos não periódicos
  • S-2190 Admissão de Trabalhador – Registro Preliminar
  • S-2200 Admissão de Trabalhador
  • S-2205 Alteração de Dados Cadastrais do Trabalhador
  • S-2206 Alteração de Contrato de Trabalho
  • S-2210 Comunicação de Acidente de Trabalho
  • S-2220 Monitoramento da saúde do trabalhador
  • S-2230 Afastamento Temporário
  • S-2240 Condições Ambientais do Trabalho – Fatores de Risco
  • S-2241 Insalubridade/Periculosidade/Aposentadoria Especial
  • S-2250 Aviso Prévio
  • S-2298 Reintegração
  • S-2299 Desligamento
  • S-2300 Trabalhador Sem Vínculo – Início
  • S-2305 Trabalhador Sem Vínculo - Alteração Contratual
  • S-2399 Trabalhador Sem Vínculo – Término
  • S-3000 Exclusão de Eventos
  • S-4000 Solicitação de Totalização de Eventos, Bases e Contribuições
  • S-4999 Adesão antecipada ao eSocial

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
 
FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
 
Forma de Pagamento:
Boleto, Cartão de Crédito, Depósito Bancário e Empenho.
 
Resultado de imagem para desconto
 Aproveite nossos Descontos Especiais!
 
Inscrição via Boleto à Vista: Para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

Inscrição via Depósito Bancário à Vista:  Para pagamento até o dia curso. 

Inscrição via Cartão de Crédito:  Em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro), para compra até o dia do curso.

Inscrição via Empenho (Órgãos Públicos) à Prazo: Para pagamento após o curso.

 
                                                                
DA INSCRIÇÃO E REALIZAÇÃO DO CURSO

1º Passo: Preencher a ficha de inscrição constante abaixo (Boleto, Depósito Bancário, Cartão de Crédito e Empenho) 

2º Passo: Após o envio da ficha de inscrição, entraremos em contato via e-mail para fins de confirmação da inscrição e envio do (s) boleto (s) para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

3º Passo: Enviaremos um e-mail de confirmação da turma em até 3 dias antes da realização do curso.
 
 
 

POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

CURSOS PRESENCIAIS:

Incluso no Valor da Inscrição:
Coffee– Break e Material Didático.                                                                                                                                                                    
 
Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
 
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE:

Forma de Apresentação do Curso
- Transmissão via web ao Vivo e Gravado. (Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor);
- Gravado e Disponível (Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor).

 

Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:

- Através do e-mail enviado, seja bem vindo ao curso, ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Ao Vivo): http://www.premiercursos.com.br/transmissao-ao-vivo ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Gravado): http://www.premiercursos.com.br/gravado-disponivel

selecionar o curso desejado e clicar no botão: Acesse seu curso online

O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível.

 

Acesso ao Conteúdo  (Transmissão ao Vivo e Gravado)

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

I) Caso o aluno não possa participar no dia do curso ou desejar rever a videoaula e o material de apresentação, poderá acessar todo o conteúdo gravado quando desejar, por um período de até 30 dias.

II)  As videoaulas serão disponibilizadas em até dois dias úteis após a realizado do curso ao vivo.

b)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

 

Acesso ao Conteúdo Gravado (Disponível) 

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável) 

I) O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de até 30 dias, a contar da data do pagamento do curso. 

b)  Material Didático (Baixável) - Para Impressão ou Gravação

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os materiais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

Assistência ao Aluno
Para os cursos com transmissão ao vivo, o aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

 
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 

Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
Navegador Recomendado: Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)

Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos

Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 

Resolução Recomendada: 1920x1080

Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.

 

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível;
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação comercial do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 3 dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição;
 

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação com 3 (três) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

III – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
Outras opções para participar deste curso:

Indique este curso a um Amigo!