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Capacitadora pelo CRC/SP: SP00168

Nome do Curso: Bloco H e Bloco K - Aplicação da Contabilidade de Custos

Área: Tributária / Fiscal / SPED

Posição: A CONFIRMAR

PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 8 Horas Local: São Paulo Horário: 9h às 12h e 13h às 18h
Valor: R$ 610,00 Instrutor: Braulino José dos Santos CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Interar os participantes quanto à obrigatoriedade desta nova obrigação acessória que será exigida a partir de janeiro de 2017 até 2022, e a integração da contabilidade de custos aplicados nos processos produtivos, os critérios de avaliação dos estoques em todas as fases quem envolvem matérias-primas, matérias secundários, insumos etc.

Contadores, administradores, gerente de produção, supervisores fiscais e contábeis, assistentes, empresários e outros interessados.

Endereço do Curso: Av.Paulista, 807 - 9º Andar, Conj. 902 - Bela Vista,São Paulo/SP.
Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

BLOCO H - K

  • Introdução.
  • Obrigatoriedade e Penalidades.
  • Periodicidade de Apresentação.
  • Bloco H – Uma introdução.
  • Bloco K – Estrutura de Registros.
  • Cadastros itens e Consumo Específico Padronizado (Ficha Técnica).
  • Cadastro de Perdas / Quebras do Processo Produtivo.
  • Apresentação do Bloco H.
  • K200 – Estoque Escriturado.
  • K210 – Desmontagem / Origem (novo).
  • K215 – Desmontagem / Destino (novo).
  • K220 – Outras Movimentações Internas de Mercadorias.
  • K230 e K235 – Industrialização Interna.
  • K250 e K255 – Industrialização por encomenda.
  • K260 e K265 – Reprocessamento / Reparos.
  • K270 E K275 – Correções.
  • K280 – Novo registro de ajustes.

CONTABILIDADE DE CUSTOS

  • Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicada em Custos.
  • Legislação Societária e Tributária.
  • Critério de Avaliação dos Estoques.
  • Considerações Sobre Custo de Aquisição.
  • Metodologia de Custo por Absorção.
  • Custo Padrão ou Standard.
  • Custeio  por Atividades - ABC.
  • Critério de Alocação ou Acumulação dos Custos.
  • Métodos de Rateios dos Custos Indiretos.
  • Demonstrativo do CPV.
  • Custeio Direto ou Variável.
  • Metodologia da Margem de Contribuição.
  • Ponto de Equilíbrio Contábil, Econômico e Financeiro.
  • Técnicas de Formação do Preço de Venda.

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

 
Forma de Pagamento:
Boleto, Cartão de Crédito e Depósito em C/C.
 
Da Inscrição e Realização do Curso - Formas e Condições de Pagamento

1º Passo: Preencher a ficha de inscrição constante abaixo (boleto, depósito bancário, cartão de crédito, mais informações), considerando as seguintes formas e condições de pagamentos:
 

Inscrição via Boleto e Depósito

 

 Individual para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso:

 => Valor integral.

 

 1 (um) Participante da mesma pessoa jurídica faturado:

 => Valor integral.

 

 2 (dois) Participantes da mesma pessoa jurídica faturado:

 => Desconto de 5%.

 

 3 (três) ou mais Participantes da mesma pessoa jurídica faturado:

 => Desconto de 10%.

 

 

Inscrição via Cartão de Crédito

 

 Pagamento via cartão de crédito:

 => 1X sem juros ou parcelados em até 12X mensais com juros.

 

 

Mais Informações (Entrar em contato):

 

 Pagamento via boleto sem desconto:

 => em até 3X mensais sem juros.

 

 Pagamento individual em até 10 dias (úteis) antes do curso:

 => Desconto de 5%.

 


Obs: As condições de parcelamentos e descontos não são cumulativas por participante(s).


2º Passo: Após o envio da ficha de inscrição, entraremos em contato via e-mail para fins de confirmação da inscrição e envio dos boletos para pagamento.


3º Passo: Enviaremos um e-mail de confirmação da turma em até 3 dias antes da realização do curso.

 

POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

CURSOS PRESENCIAIS:

Incluso no Valor da Incrição:
Coffee– Break e Material Didático.                                                                                                                                                                    
 
Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
 
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE:

Forma de Apresentação do Curso
- Transmissão via web ao Vivo e Gravado. (Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor);
- Gravado e Disponível (Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor).

 

Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:

- Através do e-mail enviado, seja bem vindo ao curso, ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Ao Vivo): http://www.premiercursos.com.br/transmissao-ao-vivo ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Gravado): http://www.premiercursos.com.br/gravado-disponivel

selecionar o curso desejado e clicar no botão: Acesse seu curso online

O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível.

 

Acesso ao Conteúdo  (Transmissão ao Vivo e Gravado)

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

I) Caso o aluno não possa participar no dia do curso ou desejar rever a videoaula e o material de apresentação, poderá acessar todo o conteúdo gravado quando desejar, por um período de até 30 dias.

II)  As videoaulas será disponibilizadas em até dois dias úteis após a realizado do curso ao vivo.

b)  Material Didático (Baixável)

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os matariais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

 

Acesso ao Conteúdo Gravado (Disponível)

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

I) O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de até 30 dias, a contar da data do pagamento total ou parcial do curso. 

b)  Material Didático (Baixável)

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os matariais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

Assistência ao Aluno
Para os cursos com transmissão ao vivo, o aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

 
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 

Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
Navegador Recomendado: Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)

Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos

Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 

Resolução Recomendada: 1920x1080

Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.

 

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível;
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação comercial do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 3 dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição.

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação com 3 (três) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

III – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
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Outras opções para participar deste curso:

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