Telefone: (11) 2924-7665 / Cel. e Whatsapp: (11) 99391-8844
Capacitadora pelo CRC/SP: SP00168

Nome do Curso: Análise de Balanços

Área: Contábil / Financeira / Adm

Posição: A CONFIRMAR

Data: 30 e 31/10/2017 (Segunda e Terça) PRÓXIMAS DATAS
Carga Horária: 8 Horas Local: São Paulo Horário: 19h às 23h (Noturno)
Valor: R$ 610,00 Instrutor: José Joaquim Filho CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Valor do Curso: R$ 1.016,00 (à vista) / R$ 1.108,00 (à prazo)           Resultado de imagem para desconto

Com Desconto Especial de 40%: 

Inscrição no Boleto ou Depósito à Vista: R$ 610,00,  para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso. 

Inscrição no Boleto à Prazo: R$ 665,00 em até 5 vezes de R$ 133,00. Solicitar parcelamento através do Fale Conosco

Inscrição no Cartão de Crédito: R$ 610,00 em 1X ou em até 12X com juros (PagSeguro).

 

Objetivo: Capacitar os participantes de forma prática para a compreensão dos conceitos e aplicações das técnicas utilizadas na análise de balanços e maximizar o resultado empresarial.

Público Alvo: Contabilistas, administradores, consultores, peritos, economistas, auditores, Controllers, diretores, empresários, analistas e demais profissionais interessados na matéria.

Metodologia: O curso é totalmente prático, partindo das demonstrações contábeis, faremos passo a passo todos os cálculos detalhados de forma interpretativa das poderosas ferramentas utilizadas na análise de balanços, necessário ao processo de gestão empresarial.

Benefício: Ao término do treinamento, os participantes receberão um CD contendo em Excel as seguintes planilhas para implantação junto às suas empresas: 1) Planilhas de cálculos automáticos dos índices de liquidez, endividamento, atividade, rentabilidade, análise horizontal e vertical, grau de alavancagem financeira, grau de alavancagem operacional, termômetro de Kanitz, Ebitda, EBIT, Fórmula Du pont e outros índices relevantes. 2) Plano de contas de acordo com o IFRS dividido por centro de custos, Balanço Patrimonial, DRE, DMPL e DLPA.

Endereço do Curso: Av.Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista,São Paulo/SP.
Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

1. Análise de Balanços

  • Conceito e Importância da análise de balanços
  • Técnicas de análise de balanços
  • Etapas para analisar as demonstrações contábeis
  • Balanço Patrimonial - BP
  • Demonstração do Resultado do Exercício – DRE
  • Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido – DMPL
  • Demonstração do Resultado Abrangente – DRA
  • Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados - DLPA
  • Notas explicativas para fins de análise
  • Ciclo econômico, operacional e financeiro
  • Estrutura do capital de giro
  • Necessidade de capital de giro
  • Índices de liquidez
  • Índices de endividamento
  • Índices de atividade (prazos médios)
  • Índices de lucratividade e rentabilidade
  • Análise horizontal
  • Análise vertical
  • Indicadores de mercado (ROI, ROA e ROE)
  • Grau de alavancagem financeira
  • Grau de alavancagem operacional
  • Análise da Demonostração dos Fluxo de Caixa - Métodos Direto e Indireto
  • Análise através do Ebitda / Lajida
  • Análise através do Ebit
  • Indicadores de capacidade de pagamento
  • Termômetro de Kanitz
  • Fórmula Dupont.

2. Casos Práticos
Serão apresentados casos práticos e exercícios sobre as situações abordadas com o objetivo de melhor assimilação do conteúdo apresentado.


Atenção: Trazer Calculadora Simples

Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

Forma de Pagamento:
Boleto, Cartão de Crédito e Depósito em C/C.
 
Resultado de imagem para desconto
 Aproveite nossos Descontos Especiais!
 
Da Inscrição e Realização do Curso - Formas e Condições de Pagamento

1º Passo: Preencher a ficha de inscrição constante abaixo (boleto, depósito bancário ou cartão de crédito) 

2º Passo: Após o envio da ficha de inscrição, entraremos em contato via e-mail para fins de confirmação da inscrição e envio                 do (s) boleto (s) para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso.

3º Passo: Enviaremos um e-mail de confirmação da turma em até 3 dias antes da realização do curso.

 

POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

CURSOS PRESENCIAIS:

Incluso no Valor da Incrição:
Coffee– Break e Material Didático.                                                                                                                                                                    
 
Emissão de Certificado 
O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
 
Assistência ao Aluno:
Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

 

CURSOS ONLINE:

Forma de Apresentação do Curso
- Transmissão via web ao Vivo e Gravado. (Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor);
- Gravado e Disponível (Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor).

 

Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:

- Através do e-mail enviado, seja bem vindo ao curso, ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Ao Vivo): http://www.premiercursos.com.br/transmissao-ao-vivo ou

- Diretamente pelo nosso site no link (Gravado): http://www.premiercursos.com.br/gravado-disponivel

selecionar o curso desejado e clicar no botão: Acesse seu curso online

O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível.

 

Acesso ao Conteúdo  (Transmissão ao Vivo e Gravado)

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

I) Caso o aluno não possa participar no dia do curso ou desejar rever a videoaula e o material de apresentação, poderá acessar todo o conteúdo gravado quando desejar, por um período de até 30 dias.

II)  As videoaulas será disponibilizadas em até dois dias úteis após a realizado do curso ao vivo.

b)  Material Didático (Baixável)

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os matariais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

 

Acesso ao Conteúdo Gravado (Disponível)

a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

I) O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de até 30 dias, a contar da data do pagamento total ou parcial do curso. 

b)  Material Didático (Baixável)

I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

III) Exercícios (opcional)*.

*Os matariais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

Assistência ao Aluno
Para os cursos com transmissão ao vivo, o aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

 
Emissão de Certificado Após o Curso
I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
- aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
- participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
 

Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
Navegador Recomendado: Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)

Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos

Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 

Resolução Recomendada: 1920x1080

Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.

 

Acesso ao Sistema (Login e Senha)
I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível;
III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação comercial do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                       

                                                         Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
 
Da Premier Cursos:

I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 3 dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição.

Do Aluno:

I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

II – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação com 3 (três) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

III – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).

Depoimentos

Mariana S. A.

Comentários:

Muito satisfeita com o curso, professor com excelente didática, aproveitei muito o conteúdo.

Pontos positivos:

Excelente didática.

 

Viviane P. R. F.

Comentários:

O curso superou minhas expectativas.

Pontos positivos:

Professor com capacidade de unir o conceito, parte teórica à prática.

 

Mariana L. A.

Comentários:

Achei o curso muito didático. Assuntos mais complexos foram explicados de maneira simples e clara.

Pontos positivos:

Estrutura, conteúdo, organização.


Silvone

Comentários:
O instrutor tem bastante conhecimento no assunto abordado e explica detalhadamente os pontos abordados. Sanando qualquer dúvida.
 
 
Luivi
Comentários:
As informações passadas foram bem proveitosas.
 
 
Andréia
Comentários:
Professor dinâmico, explica muito bem.
 
 
Muriel
Comentários:
Excelente curso. Irei recomendar.
 
 
Erik
Comentários:
O material, domínio do instrutor sobre o assunto, curso prático e exercícios resolvidos em aula.
 
 
Mariana
Comentários:
O curso foi muito prático o que facilitou o entendimento.
 
 
Eliete
Comentários:
Curso Excelente.
 
 
Mauricio
Comentários:
Só elogios! Ótima didática (mesmo para um leigo).
 
 
José C.
Comentários:
Curso muito interessante, vai ajudar no meu dia a dia. Todos os pontos apresentados são relevantes.
 
 
Vanessa
Comentários:
Abordagem de forma clara, o professor facilita a informação. Pessoas com qualquer formação consegue absorver.
 
 
Tatiane
Comentários:
O professor explica no detalhe e de maneira clara.
 
 
Ingrid
Comentários:
Todas a dúvidas foram esclarecidas.
 
 
Vanessa
Comentários:
Boa recepção e custo benefício.
 
 
Rosângela
Comentários:
Excelente curso, ajudou muito na prática da área em que atuo.
 
 
Luiz
Comentários:
Muito bom, atende o objetivo proposto.
Pontos positivos:
Estudo de Caso e exercícios.
 
 
Waldir
Comentários:
Excelente curso, muito explicativo.
 
 
Jânio
Comentários:
É a segunda vez que participo de treinamentos através da Premier Cursos, é bem proveitoso.
 
 
Vanessa L.
Comentários:
Ótimo curso, superou minhas expectativas. Todo o curso foi muito relevante.
 
 
Magali C.
Comentários:
A maneira didática como o curso todo foi apresentado. Tive a oportunidade de ter como instrutor José Joaquim Filho um profissional altamente qualificado com elevada capacidade intelectual e muita facilidade de expressão escrita e oral. Em pouco tempo, participando do treinamento ministrado por ele, foi possível identificar sua vasta experiência em consultoria contábil e tributária com um perfil voltado ao desenvolvimento das pessoas, comprometido com o grupo e sempre disponível a ajudar compartilhando todas as ferramentas e materiais de trabalho pertinentes a área.”
 
 
Loreta S.
Comentários:
Gostei do curso, aprende-se na prática. 
Ponto positivo:
Os exercícios com as explicações ajudou muito.
 
Eduardo de A.
Comentários:
Ótimo curso para o dia a dia da minha profissão.

Outras opções para participar deste curso:

Indique este curso a um Amigo!