Telefone: 11 2924-7665 / Whatsapp-11-99391-8844
Capacitadora pelo CRC/SP: SP00168

Nome do Curso: Alinhando Processos, Estrutura e Compliance à Gestão Estratégica

Área: Contábil / Financeira / Adm

Posição: A CONFIRMAR

Data: 13 e 14/07/2017
Carga Horária: 16 Horas Local: São Paulo Horário: 9h às 12h e 13h às 18h
Valor: R$ 860,00 Instrutor: Prof. MSc. José Antonio Pereira Gonçalves CONHEÇA O INSTRUTOR

Detalhes Do Curso

Objetivo:

  • Praticar aspectos importantes de Gestão Estratégica através de muitos exemplos e exercícios;
  • Entender importância de melhorar Processos via Metodologia, Mapeamento e Análise para atender à Gestão Estratégia definida;
  • Entender como a Estrutura Organizacional pode melhor suportar os Processos;
  • Documentar as Políticas e Procedimentos dos Processos mediante Metodologia inédita;
  • Verificar a Compliance das Normas estabelecidas.

 

Público Alvo: Diretores e Gestores em geral, analistas de processos, analistas de sistemas, consultores internos e externos, auditores internos e externos, assessores e profissionais de Controles Internos, Compliance e em geral, que necessitem aumentar a efetividade, qualidade e resultados da Organização.

 

Endereço do Curso: Av.Paulista, 807 - 11º Andar, Conj. 1125 - Bela Vista,São Paulo/SP.
Mapa do Local

Descrição:LEIA MAIS...

Considerações sobre Gestão Estratégica

  • Análise SWOT
  • Negócio, Visão, Missão, Competências distintivas e sua gestão
  • Valores e Políticas
  • Consolidação dos resultados dos trabalhos realizados
  •  

    Entendendo Processos

  • Algumas considerações iniciais sobre Processos
  • Melhoria de Processos
  • Metodologia para melhoria de Processos
  •  

    Técnicas de Mapeamento e Análise de Processos

  • A escolha da técnica de levantamento mais adequada
  • Técnicas de documentação das informações levantadas
  • Análise das informações levantadas do processo
  • Exemplo de aplicação da técnica de brainstorming
  •  

    Estrutura Organizacional para Apoio aos Processos

  • Introdução
  • Critérios para definição do organograma
  • Descrição das Funções e Responsabilidades
  • Os tipos de autoridades mais comuns
  • Atividade prática de montagem do organograma
  •  

    Documentação das Políticas e Procedimentos dos Processos

  • Características das Políticas ou Diretrizes
  • Principais razões erradas para não definir e divulgar Políticas
  • Principais benefícios proporcionados pelas Políticas
  • Passos para desenvolver e definir uma Política
  • Exercícios de redação de Políticas
  • Conceitos e considerações sobre Procedimentos
  • Recomendações quanto à redação de um Procedimento
  • Exercícios de redação de Procedimentos
  • Importância da padronização e documentação das Políticas e Procedimentos
  • Metodologia PEACE para geração / implantação de Normas da Empresa
  • Modelos de Normas
  • Exercício para prática dos conhecimentos.
  •  

    Verificação do cumprimento das normas estabelecidas (Compliance)

  • Informações sobre os principais tipos de Auditoria
  • Pontos fundamentais sobre a verificação do cumprimento das Normas
  •  

    ​Conclusão

  • Representação do alinhamento dos conteúdos abordados
  • Explicação do alinhamento desejável
  • Fechamento da conclusão
  •  

    Condições para Inscrição e Realização do Curso Leia Mais

     
    Forma de Pagamento:
    Boleto, Cartão de Crédito e Depósito em C/C.
     
    Da Inscrição e Realização do Curso - Formas e Condições de Pagamento

    1º Passo: Preencher a ficha de inscrição constante abaixo (boleto, depósito bancário, cartão de crédito, mais informações), considerando as seguintes formas e condições de pagamentos:
     

    Inscrição via Boleto e Depósito

     

     Individual para pagamento em até 2 dias (úteis) antes do curso:

     => Valor integral.

     

     1 (um) Participante da mesma pessoa jurídica faturado:

     => Valor integral.

     

     2 (dois) Participantes da mesma pessoa jurídica faturado:

     => Desconto de 5%.

     

     3 (três) ou mais Participantes da mesma pessoa jurídica faturado:

     => Desconto de 10%.

     

     

    Inscrição via Cartão de Crédito

     

     Pagamento via cartão de crédito:

     => 1X sem juros ou parcelados em até 12X mensais com juros.

     

     

    Mais Informações (Entrar em contato):

     

     Pagamento via boleto sem desconto:

     => em até 3X mensais sem juros.

     

     Pagamento individual em até 10 dias (úteis) antes do curso:

     => Desconto de 5%.

     


    Obs: As condições de parcelamentos e descontos não são cumulativas por participante(s).


    2º Passo: Após o envio da ficha de inscrição, entraremos em contato via e-mail para fins de confirmação da inscrição e envio dos boletos para pagamento.


    3º Passo: Enviaremos um e-mail de confirmação da turma em até 3 dias antes da realização do curso.

     

    POLÍTICA PARA PARTICIPAÇÃO NOS CURSOS

    CURSOS PRESENCIAIS:

    Incluso no Valor da Incrição:
    Coffee– Break e Material Didático.                                                                                                                                                                    
     
    Emissão de Certificado 
    O aluno receberá seu certificado final da apresentação do curso.
     
    Assistência ao Aluno:
    Após o encerramento do curso, oferecemos aos participantes uma assistência por mais 30 dias via e-mail, para sanar as dúvidas diretamente com o instrutor, relacionada ao conteúdo abordado em sala de aula, limitada a 3 perguntas.

     

    CURSOS ONLINE:

    Forma de Apresentação do Curso
    - Transmissão via web ao Vivo e Gravado. (Para o aluno que deseja o curso na data programada com o instrutor);
    - Gravado e Disponível (Para o aluno que deseja o curso disponível sem data programada com o instrutor).

     

    Formas de Acesso à Plataforma de Curso Online:

    - Através do e-mail enviado, seja bem vindo ao curso, ou

    - Diretamente pelo nosso site no link (Ao Vivo): http://www.premiercursos.com.br/transmissao-ao-vivo ou

    - Diretamente pelo nosso site no link (Gravado): http://www.premiercursos.com.br/gravado-disponivel

    selecionar o curso desejado e clicar no botão: Acesse seu curso online

    O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível.

     

    Acesso ao Conteúdo  (Transmissão ao Vivo e Gravado)

    a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

    I) Caso o aluno não possa participar no dia do curso ou desejar rever a videoaula e o material de apresentação, poderá acessar todo o conteúdo gravado quando desejar, por um período de até 30 dias.

    II)  As videoaulas será disponibilizadas em até dois dias úteis após a realizado do curso ao vivo.

    b)  Material Didático (Baixável)

    I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

    II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

    III) Exercícios (opcional)*.

    *Os matariais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

     

    Acesso ao Conteúdo Gravado (Disponível)

    a) Conteúdo Gravado - Videoaula (Não Baixável)

    I) O aluno poderá acessar a videoaula, quando desejar, por um período de até 30 dias, a contar da data do pagamento total ou parcial do curso. 

    b)  Material Didático (Baixável)

    I) Apostila em pdf. com a apresentação do instrutor;

    II) Material de apoio em arquivos (opcional)*;

    III) Exercícios (opcional)*.

    *Os matariais de apoio e exercícios são os mesmos disponibilizados em CD nos cursos presenciais.

    Assistência ao Aluno
    Para os cursos com transmissão ao vivo, o aluno poderá interagir diretamente com o instrutor através de chat, esclarecendo suas dúvidas, limitada a 5 perguntas por aluno.
    Para todos os cursos online, oferecemos também aos participantes uma assistência por mais 30 dias, via e-mail, para sanar as dúvidas relacionadas ao conteúdo abordado no curso, limitada a 3 perguntas.

     
    Emissão de Certificado Após o Curso
    I) O aluno terá acesso ao seu certificado diretamente na plataforma de apresentação do curso;
    II) Requisitos necessários para concessão do Certificado: 
    - aprovação no teste de avaliação com nota mínima 7,0 e
    - participação igual ou superior a 75% da carga horária do curso.
     

    Requisitos Mínimos do Computador para uso da Plataforma de Cursos:
    Navegador Recomendado: Chrome (já vem com o Adobe  Flash Player)

    Outros Navegados: será necessário baixar o Adobe  Flash Player para assistir os vídeos

    Recomendação de Conexão: 10Mbps de download (para o aluno), e 3Mbps de upload para envio de novos conteúdos (para o professor) 

    Resolução Recomendada: 1920x1080

    Requisitos mínimos sujeitos à alteração conforme necessário no futuro.

     

    Acesso ao Sistema (Login e Senha)
    I) O login e a senha será enviado ao aluno por e-mail, após o preenchimento e envio da ficha de inscrição e pagamento do curso;
    II) O login e senha disponibilizado é de uso pessoal e intransferível;
    III) É expressamente proibida a reprodução total e/ou parcial ou divulgação comercial do conteúdo apresentado neste curso. (Lei dos Direitos Autorais nº 9.610 de 19/02/98, art. 29).

    Critérios de Adiamento ou Cancelamento de InscriçõesLeia Mais

                                                           

                                                             Critérios de Adiamento ou Cancelamento de Inscrições
     
    Da Premier Cursos:

    I – A empresa reserva-se o direito de alterar datas e horários, quando não atingir o número mínimo de participantes para a realização do evento ou outros motivos, com 3 dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso. A empresa também não se responsabiliza por quaisquer gastos com deslocamento pelo participante para a realização do treinamento em função das referidas alterações;

    II – Nas condições do curso ser transferido para outra data e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, poderá solicitar o reembolso do valor já pago ou utilizá-lo como crédito para outro treinamento de sua escolha. O Prazo máximo para reembolso do valor pago ou utilização do crédito é de 6 (seis) meses, a contar da data programada do curso.

    III - Caso o curso seja cancelado e o aluno tenha efetuado o pagamento da inscrição, devolveremos integralmente o valor da inscrição.

    Do Aluno:

    I – Para participação do curso, é necessário o aluno está inscrito de acordo com a política de pagamento da Premier Cursos.

    II – Caso o aluno não possa participar do curso, deverá informar o seu cancelamento de participação com 3 (três) dias úteis de antecedência ou solicitar a substituição por outro participante.

    III – Caso o aluno não compareça no dia do curso, o valor pago não será reembolsado, exceto por força maior comprovado (atestado médico, boletim de ocorrência ou similar).
    FAÇA SUA INSCRIÇÃO. Escolha como:
    Outras opções para participar deste curso:

    Indique este curso a um Amigo!